Friday 27 April 2018

Sistema de linhas de tendências de negociação


Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Dispelling the Myths.


Trendlines são uma ferramenta útil para destacar visualmente uma tendência e potencialmente fazer parte de uma estratégia comercial. Há muitos mitos e informações imprecisas sobre as linhas de tendência; aprender a usar as linhas de tendência efetivamente, se você estiver usando elas e é crucial para que você não esteja em várias armadilhas comuns.


Trendlines é uma ferramenta de análise técnica usada para definir e projetar tendências de preços nos principais mercados, como ações, câmbio e futuros. Trendlines tem o potencial de alertar-nos quando uma retração (mover-se contra a direção da tendência) acabou e a tendência é retomada, ou quando uma tendência está acelerando ou revertindo (para mais informações sobre tendências, veja Impulso e ondas corretivas). O preço é o indicador final. Portanto, a ação de preço (como o próprio preço está em movimento) deve sempre ser considerada ao usar linhas de tendência.


Aqui é como usar as linhas de tendência para negociação.


Monitorar o movimento do preço das tendências.


Se você usa linhas de tendência ou indicadores, a ação de preços é o que, em última análise, determina a quantidade de dinheiro que fazemos. Aprender sobre a ação de preços e como as tendências se movem nunca é uma má idéia. Uma vez que entendemos os conceitos básicos de como os preços se movem, as linhas de tendência se tornam uma ferramenta mais efetiva para nos ajudar a analisar essa ação de preço.


Os preços constantemente se movem para cima e para baixo, mesmo dentro de uma tendência. Enquanto a maioria dos comerciantes sabe disso, eles dificilmente aplicam esse conhecimento em tempo real. Os comerciantes muitas vezes aguardam muito tempo antes de entrar, comprando perto do topo de uma onda de preços, entrando em pânico à medida que o retrocesso começa e vendendo no momento exato em que devem considerar a compra (durante uma tendência de alta). Trendlines, discutido mais tarde, pode ajudar neste respeito.


A Figura 1 mostra uma tendência de alta básica em um gráfico diário do EURUSD. A tendência de alta começa com um alto preço alto e, em seguida, um preço mais baixo baixo (em relação às ondas de preços que ocorreram antes). O preço continua a aumentar os máximos de balanço e os mínimos mais baixos. & # 8220; Swings & # 8221; consulte cada grande movimento para cima ou para baixo.


Durante uma tendência de alta, vemos esse progresso de altos altos de balanço e baixos de swing mais altos. Quando o preço cria um mínimo de balanço alto ou um balanço inferior baixo, a tendência está potencialmente em perigo. Uma vez que o preço faz com que um balanço mais baixo seja alto e baixo, basta baixo (eles não precisam estar nessa ordem), então uma tendência de baixa pode estar em andamento e, pelo menos, apresenta a possibilidade de que possamos ver mais desvantagens. As tendências podem durar muito tempo e muitas ondas, ou podem durar apenas algumas ondas de preços.


Durante uma tendência de baixa, vemos os máximos de balanço mais baixos e os máximos de balanço mais baixos. Quando o preço cria um alto alto alto ou um balanço mais alto baixo, a tendência de baixa pode estar a reverter. Uma vez que o preço faz com que um balanço mais alto seja alto e mais alto, basta baixo (eles não precisam estar nessa ordem), torna-se mais provável que o preço possa avançar para o lado positivo.


Figura 1. Highs Highs e Higher Lows & # 8211; Uma tendência ascendente.


Os pullbacks (na figura 1, um retrocesso é o movimento do preço entre o balanço alto e o balanço baixo) dentro de tendências maiores, como um retrocesso em um gráfico semanal, muitas vezes podem aparecer como tendências em prazos mais curtos, como o gráfico diário ou horário. Mesmo no gráfico diário acima, há pequenas ondas dentro das maiores ondas rotuladas que não foram contabilizadas, o que em tempo real poderia causar alguma confusão. A ação do preço de leitura é subjetiva; os conceitos básicos permanecem os mesmos, mas como cada pessoa vê a tendência pode variar ligeiramente com base no que vêem e no prazo em que estão negociando.


Compreender os conceitos básicos de ação de preço é crucial, pois se aplica a todas as tendências que negociamos. Se negociarmos com uma tendência, queremos ver esse tipo de movimento e maiores altitudes mais elevadas para uma tendência de alta, baixando os altos e baixos para a tendência de baixa. Uma vez que uma tendência não está mais exibindo essas características, é cautelado. Não significa necessariamente que a tendência está a reverter, mas indica que uma retrocessão mais profunda está ocorrendo, ou uma reversão está potencialmente em curso. Outro ingrediente-chave na leitura de ação de preço é analisar a velocidade e a magnitude das ondas de preço, em seguida, comparando a velocidade e a magnitude de cada onda de preço com as ondas de preços em torno dela.


Como Trendlines são úteis para negociação.


Os gráficos de preços produzem ondas de preço e # 8220; muitas ondas de preço e movimentos aleatórios que podem dificultar a escolha de novas tendências. Portanto, muitos comerciantes preferem simplificar seus gráficos. A tendência de alta na figura 1 é simplificada usando uma linha de tendência, que destaca a tendência e mostra rapidamente a direção geral do preço.


Isso é muito útil ao olhar para vários cronogramas ou quando há sinais de ação de preço conflitantes; Ao olhar para a direção da linha de tendência, os comerciantes podem cortar a BS e ver em que direção eles devem negociar.


Sempre que haja dois níveis altos ou baixos, uma linha de tendência pode ser desenhada. A linha de tendência é desenhada conectando um alto ao próximo, ou um baixo para baixo próximo. Ao começar, desenhe tantas linhas de tendência quanto possível em todas as direções. Isso ajuda a diferenciar retrocessos e tendências de curto prazo de tendências de longo prazo. Nós também temos muitas vezes um viés imediato quando olhamos para um gráfico de preços, o que nem sempre pode ser correto. Ao obrigar-nos a desenhar todas as linhas de tendência relevantes, especialmente na extrema direita do gráfico (ação de preço mais recente), podemos perceber que nosso viés inicial não foi correto. Ser capaz de ver tendências e retrocessos de tamanhos diferentes irá ajudá-lo em sua análise geral e habilidades de leitura de gráfico. Esta habilidade pode então ser aplicada a estratégias de negociação com base na ação de preço e nas linhas de tendência (veja How to Day Trade Forex em duas horas ou menos)


Como desenhar linhas de tendências em seu gráfico.


O software de negociação e as plataformas de gráficos variam, mas todos eles devem ter uma linha de linha ou ferramenta de linha. Selecione a ferramenta. Para uma tendência de alta, conecte a linha do baixo de uma onda até a baixa da próxima e, em seguida, estenda-a para a direita para fornecer uma projeção de onde a próxima onda pode ocorrer.


Para uma tendência de baixa, conecte a onda alta de um preço até a alta da próxima onda de preços e, em seguida, estenda-a para a direita. As linhas fornecem uma projeção para onde as altas de onda futuras podem ocorrer.


Se você está apenas começando, o TradingView é um site gratuito com gráficos de preços ao vivo em tempo real e excelentes ferramentas de análise técnica para experimentar.


Figura 2. Tendências em um gráfico diário do EURUSD.


Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Os ajustes são necessários.


Trendlines não são apenas baseados no preço, mas também têm um elemento de tempo. Isso cria um grande mito. Os comerciantes costumam dizer que, porque uma linha de tendência está quebrada, a tendência acabou. Isso não é verdade (erros similares são feitos ao usar indicadores como o MACD). O preço poderia percorrer uma linha de tendência apenas porque parece mais longo para uma onda ser completada. Isso é muito comum quando o preço está se movendo bruscamente maior ou menor. Por exemplo, se o preço estiver aumentando rapidamente, mais altos e baixos, a linha de tendência será inclinada abruptamente para cima. Esse tipo de impulso pode durar para sempre e, eventualmente, a tendência diminuirá. O preço irá quebrar a linha de tendência, mas não significa que a tendência acabou, apenas que diminuiu (como deveríamos esperar!). É por isso que sempre consideramos a ação de preços em conjunto com as linhas de tendência.


Tendências tendem a ser redesenhadas novamente. Eles não são uma ferramenta de troca perfeita que lhe diz exatamente onde uma tendência irá reverter. Você vai desenhar uma linha de tendência conectando altos ou baixos, apenas para ver que a próxima onda de preços não coincida com a linha de tendência e # 8211; não alcança a linha de tendência ou ultrapassa. Agora você deve decidir se essa onda de preços é relevante e se você deseja redesenhar sua linha de tendência para acomodar.


Para uma tendência de longo prazo, talvez seja necessário reformular a linha de tendência várias vezes. Alternativamente, você pode manter cada uma das linhas de tendência em seu gráfico, mostrando os vários estágios em que a tendência (quase vertical, subida lenta, etc.) acabou. Isso irá lembrá-lo de que as condições estão sempre mudando, então não confie demais na linha de tendência & # 8230; também use análise de ação de preços.


A Figura 3 mostra algumas linhas de tendência aplicadas ao Dow Jones Industrial Average ETF (DIA). A ação de preço não foi muito bonita durante esse tempo, mas as linhas de tendência nos ajudam a ver quando o preço está sendo tendência, quando está puxando para trás e quando está movendo-se de forma agitada (sem tendências reais presentes). Idealmente, se estiver usando linhas de tendência para fins de negociação, você deseja negociar ativos com fortes tendências de tendências. Um gráfico / recurso como este é um que você evitaria, pois os sinais comerciais são mais difíceis de escolher e o preço está se movendo mais lateralmente do que as tendências. Dito isto, para fins analíticos, as linhas de tendência nos ajudam a ver o que está acontecendo, para que possamos elaborar estratégias para o futuro (às vezes, a melhor estratégia é não negociar quando as condições não o justificam).


Figura 3. Linhas de tendências múltiplas / Redrawing Trendlines, com comentários.


(Clique para ampliar)


Como eu uso as tendências na negociação.


Em vez de conectar os máximos exatos para exprimir níveis altos ou exatos para atingir baixas exatas, eu desenho linhas de tendência de & # 8220; melhor ajuste. & # 8221; Trendlines apenas nos mostra uma & # 8220; area & # 8221; de interesse potencial, não um nível de preço exato de interesse. Enquanto os livros de texto mostram exemplos de linhas de tendências bonitas onde o preço parece saltar magicamente deles em níveis exatos, isso não é geralmente o caso no mundo real (veja a figura 3).


Uma linha de tendência de melhor ajuste conecta tantos níveis elevados, quanto mais baixos possível. Está certo se as linhas de tendência se movem através de barras de preços (em vez de correr em alturas e baixas exatas). Os benefícios são que as linhas de tendência ainda mostram o movimento geral de preço, a direção da tendência e fornece áreas de interesse (para possíveis sinais comerciais, discutidos em seguida). A linha de tendência também ganhou não precisa ser redesenhada com tanta frequência.


Trendline do melhor ajuste (clique para ampliar)


Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Sinais comerciais.


Existem várias estratégias que podem combinar linhas de tendência e ação de preços. Aqui está uma estratégia simplificada:


& # 8212; Quando a tendência for aumentada, se uma retração permanecer acima do balanço anterior baixo e se mover para a vizinhança da linha de tendência ascendente, digite longo (comprar) quando o preço se move de volta para o lado oposto (direção de tendência). Use um disparador comercial para sinalizar a entrada real, conforme discutido abaixo.


& # 8212; Quando a tendência está baixa, se uma retração permanecer abaixo do alto anterior alto e se mover para a vizinhança da linha de tendência em queda, entre curto quando o preço retorna à desvantagem (direção de tendência). Use um disparador comercial para sinalizar a entrada real, conforme discutido abaixo.


Tendências muitas vezes precisam ser redesenhadas, portanto, o preço tocando ou movendo-se através de uma linha de tendência não é um sinal comercial por conta própria. Devemos também observar o movimento global dos preços. Se o movimento de preços garante um comércio, ele também deve produzir um gatilho comercial # 8222. & # 8221; Um gatilho comercial é um evento preciso que nos diz agora é a hora de entrar. O Forex Engulfing Candle Strategy e Forex Day Trading em duas horas ou menos revelam técnicas de entrada (desencadeadores de comércio) e fornecem informações úteis para leitura de ação de preço e usando linhas de tendência. Essas técnicas são melhor usadas em conjunto com as "linhas de tendência" do melhor ajuste. & # 8221;


Trendlines nos ajuda a manter o foco e a negociar na direção da tendência geral. A linha de tendência fornece uma área onde devemos estar em alerta máximo para oportunidades comerciais. Isto é especialmente verdadeiro ao usar & # 8220; linhas de melhor ajuste & # 8221; porque os pullbacks múltiplos se inverteram perto da linha de tendência.


Os retransmissões de Fibonacci também são usados ​​em conjunto com a análise de preços e as linhas de tendência para encontrar áreas em que o preço provavelmente voltará para.


No caso de uma tendência de queda, as ordens de stop loss são colocadas logo acima da alta do último pullback. Em uma tendência de alta, a perda de parada é colocada logo abaixo da baixa do último retrocesso.


O acima é um guia rápido para o uso geral da linha de tendência. Para métodos de entrada mais específicos e para determinar exatamente onde colocar uma ordem de perda de parada, veja Trending Trading: Como detectar oportunidades de negociação e a Estratégia de Tendências de Comércio de Dia.


Canais de tendência de desenho.


Conecte altos a altas e baixas em baixas durante uma tendência de baixa ou tendência de alta e você acabará com um canal de tendências. Conforme discutido acima, uma linha de tendência ascendente (conectando os mínimos) durante uma tendência de alta pode fornecer uma área de interesse para a busca de posições longas. A linha que liga os altos durante uma tendência de alta também é relevante. Ele permite que você saiba de onde o preço teve tendência a retroceder, e, portanto, pode ajudá-lo a escolher um preço-alvo (saída lucrativa) para o seu comércio. Ao desenhar canais de tendência, as linhas de tendência de melhor ajuste são recomendadas.


Figura 5. Trend Channel usando Trendlines of Best Fit.


(Clique para ampliar)


Usar Fibonacci Extensions também pode ser bastante valioso na determinação de pontos de saída, pois os níveis de extensão são desenhados com base na ação de preço recente.


Como usar Trendlines na Trading & # 8211; TakeAways.


Trendlines são apenas diretrizes, e não níveis exatos. Eles fornecem as áreas em que o preço poderia se mover no futuro. Don & # 8217; t esperar que o preço se mova exatamente para a linha de tendência; pode não atingir ou pode superar. A ação de preço é importante, e sempre deve ser usada em conjunto com linhas de tendência. Sempre esteja procurando por altos maiores e níveis mais baixos em uma tendência de alta. Se ocorrer uma baixa ou menor baixa, a tendência pode estar em perigo. Procure mínimos mais baixos e baixe as altas em uma tendência de baixa. Se ocorrer uma maior ou baixa alta, a tendência de baixa pode estar em perigo. As tendências geralmente precisam ser redesenhadas. Você pode acabar com várias linhas de tendência em diferentes ângulos para a mesma tendência geral. Trendlines podem ser desenhados sempre que tivermos duas ondas na mesma direção. Ao começar, esta é muitas vezes uma boa prática, pois ajuda a mostrar a curto e longo prazo direção. Trendlines são um guia visual para cortar o ruído e, portanto, pode ajudar a ver configurações de comércio, mas idealmente não deve ser usado para sinais de comércio por conta própria sem alguma outra confirmação de preço ou método comprovado.


Confira o Forex Trading Strategies Guide for Day e Swing Traders eBook por Cory Mitchell, CMT, se você quiser aprender uma abordagem completa para a negociação forex bem sucedida.


Mais de 300 páginas cheias de estratégias, informações de negociação e princípios básicos para você começar. Disponível via download instantâneo.


Por Cory Mitchell, CMT.


Siga-me no Twitter @corymitc e confira nossa página no Facebook.


4 pensamentos sobre & ldquo; Como usar Trendlines for Trading & # 8211; Dispelling the Myths & rdquo;


Em uma hipotética forte tendência de alta, onde o preço quebrou a linha de tendência geral / atual de forma significativa, mas permanece acima do balanço principal anterior, indicando que a tendência de alta está ainda intacta, quando e como você olha para voltar a entrar? Dado que não existem ajudas visuais, como uma nova linha de tendências, para indicar onde o suporte pode existir, como você determina qual fluxo de consolidação vale a pena entrar, ou é um caso de aproveitar todas as oportunidades até o preço provar o contrário?


Ou é simplesmente um caso de não fazer negócios que vão além da linha de tendência e aguardar para ver se a tendência de alta se resume e, em seguida, procurar entrar em um comércio quando o preço puxa de volta para a nova linha de tendência ajustada? A ressalva que vejo com esta abordagem é que, quando isso ocorre, grande parte do movimento pode acabar e a tendência geral enfraqueceu.


Muito obrigado por ter tido tempo para ler esta pergunta bastante longa, e espero muito ouvir seus pensamentos sobre esse assunto.


Grande pergunta, Jimmy.


Primeiro, eu diria que uma troca nunca deve ser tomada a menos que seja baseada em um padrão / estratégia que você conheça. Eu balancei negociação por um tempo inteiramente nos canais de tendência. Eu só fiz um comércio se eu tivesse uma configuração perto da minha linha de tendência. A estratégia foi muito boa, porque se o preço fizesse algo para se afastar da minha linha de tendência, simplesmente não fiz comércio. Eu também só negociava ações e pares de moedas que tinham uma grande tendência a aderir a esses canais de tendências.


MAS, é bom ser mais versátil do que isso. Às vezes, os preços respeitam a linha de tendência e os canais muito bem, mas muito tempo eles não. Então, alguma flexibilidade é boa.


Trendlines são apenas um visual, mas também podem enganar quando o preço os atravessa, mas na verdade não modifica a tendência.


É por isso que eu sempre gasto algum tempo antes de um comércio olhando para o quão profundo são os pullbacks típicos. Eu faço isso durante o dia de negociação ou swing trading, e assim que eu lanço um gráfico, eu procuro procurar tendências. Normalmente, estou procurando retrações percentuais. Por exemplo, posso notar que um preço muitas vezes retrai cerca de 60% a 70% do último adiantamento durante uma tendência de alta, antes de se mudar mais alto novamente. Claro, cada pullback será ligeiramente diferente, mas fornece uma área de bola para procurar negócios. Nesse ponto, eu só tomo sinais de comércio (como um breakout de consolidação ou um padrão de engulfing) que ocorrem naquela área de pullback. Posso então fazer ajustes nesta base na velocidade e magnitude das ondas de preços atualmente em andamento (https: // vantagepointtrading / archives / 11068). Você também pode procurar outras poucas tendências, como por exemplo, quantas pequenas ondas o pullback tem (é apenas uma queda em uma ou duas barras, parando para uma barra e disparando mais alto? Ou é o preço fazendo 3/4/5 pequenas ondas antes de reverter na direção de tendência & # 8212; - todas essas tendências podem ajudar a determinar quando o melhor momento para se negociar é).


Para porcentagens de retração, eu não me preocupo com os índices de Fibonacci, mas a ferramenta Fibonacci é fácil de usar rapidamente veja o quão longe os recortes geralmente estão em movimento (https: // vantagepointtrading / archives / 10451)


Então estou usando a tendência do estoque / moeda / contrato para me dizer onde é provável que vá. E, como mencionei inicialmente, eu só aceito negócios quando ocorre um sinal comercial naquela área de comércio antecipada. Se o par forex geralmente retorna cerca de 50% do adiantamento, só vou procurar trocas nessa área (perto disso, não exato). Se o preço apenas retraça 25% e, em seguida, forma um sinal comercial, eu ignorá-lo. Ainda haverá negociações perdidas, por exemplo, o preço poderia retrair 50% (se essa é a tendência), formar um sinal comercial e depois continuar em frente a mim. Isso é uma perda. Aguarde a próxima oportunidade.


Basicamente, eu só faço negociações com base em evidências que posso encontrar, e isso alinha com a minha estratégia mais ampla. Às vezes, isso pode ser uma linha de tendência se o preço mostrou respeito contínuo pelas linhas de tendência. Outras vezes, talvez esteja procurando por outras tendências. Mas a menos que eu saiba qual é essa tendência, não negoço. Se o gráfico apenas parece caos, eu não negocio.


Devo notar que essas tendências variam de acordo com o contrato de ações, divisas e futuros. Se o dia de negociação, eles também variam de acordo com o dia. Então, estou sempre tentando escolher as tendências relevantes para esse bem específico, nesse período de tempo específico.


Mais informações aqui, mas espero que ajude você a começar a formular um plano mais conciso para o que você faz nessas situações.


Muito obrigado Cory, exatamente o tipo de orientação que eu esperava. Muito bem sucedida!


Obrigado pela postagem. Estas são três ótimas maneiras de analisar as tendências. Parece que usar um gráfico de linha é a maneira mais simples de obter uma referência rápida sobre o que os preços estão fazendo. Eu acho que também ajuda a olhar para trás alguns dias, meses ou mesmo anos para ter uma boa idéia nas tendências também.


Publique seus comentários ou perguntas bem-rastreados: cancele a resposta.


Obter alertas pós-publicação.


Categorias.


Postagens recentes.


Top Posts & amp; Páginas.


Feed do Twitter.


Obtenha idéias comerciais! Tutoriais Pro Trading E-mail gratuito e acessível nos fins de semana.


Como usar linhas de tendências como uma estratégia de negociação.


Postado por D 293 dias atrás.


Negociar com linhas de tendência, pois sua estratégia de negociação de swing usa o ritmo do mercado e a ação de preços como o núcleo de sua estratégia de negociação.


Você não pode dar errado com isso.


Muitos comerciantes de ação de preços usarão linhas de tendência como sua maneira de determinar tudo, desde a tendência até os pontos de reversão. Não é mesmo necessário realmente desenhá-los quando tiver experiência suficiente, pois você pode visualizá-los em seus gráficos.


Como as linhas de tendência funcionam.


As linhas de tendências são uma das ferramentas de análise técnica mais básicas em torno de, mas poderosas em seu uso.


Primeiro, vejamos linhas de tendências em termos de definição de uma tendência.


Todos sabemos que uma tendência de alta tem preços fazendo maiores e baixos mais altos. Quando estamos falando de uma linha de tendência de alta, estamos nos referindo a uma linha de linha de tendência que usa os mínimos baixos mais altos e que define a tendência.


Quando o preço se desloca para cima ou para baixo, ele forma esses altos altos de balanço e baixas mais elevadas (tendência de alta) e baixas de balanço mais baixas e baixa os mínimos de balanço (tendência de baixa). Se você desenhar uma linha de tendência que conecte um mínimo de 2 mínimos mais baixos, você tem uma linha de tendência ascendente. A tendência ascendente geralmente tende a fornecer suporte. O contrário é verdadeiro quando você conecta um mínimo de 2 máximos de balanço mais baixos, o que você teria seria uma linha de tendência descendente. A linha de tendência descendente fornece resistência.


Este gráfico está usando uma linha de tendência de alta em um gráfico Forex e mostra dois exemplos de uma linha de tendência.


A linha vermelha seria a primeira linha que você desenharia. Quando o preço começa a se afastar e você tem que cortar o preço, você terá que "ventilar" a linha de tendência. Esta é a nova linha de tendências principais e você pode ver o preço saltado várias vezes das zonas ao redor da linha de tendência de alta.


Trend Lines In A Uptrend.


Só porque o preço se aproxima da linha de tendência, você precisará de algum tipo de ação de preço ou de ação comercial para levá-lo ao comércio.


Sabe também que estas são regras gerais. Existem algumas maneiras de desenhar sua linha de tendências e a chave é consistência!


Compreendendo linhas de tendências.


É uma coisa simplesmente desenhar uma linha em seu gráfico, mas você sabe por que eles podem / não podem ser válidos?


Todos os mercados, cada par de moedas Forex, todos eles têm um ritmo para eles. Haverá momentos em que o preço segue um caminho geral e outras vezes, estabelecerá um ritmo diferente. É esse ritmo que procuramos explorar.


Neste gráfico, você pode ver que existem várias linhas de tendência desenhadas. Isto é devido a uma mudança no estado do mercado conforme indicado pelas setas. Em vários pontos neste gráfico, o mercado vai avançar para o lado oposto, encontrar um ponto de preço, consolidar e empurrar novamente.


Linhas de Tendências Desvirtuadas.


Essa é a natureza de todos e cada um dos mercados e, como ferramenta de análise técnica, a linha de tendências simples pode mostrar-lhe, objetivamente, quando isso ocorre.


O que também é comum, e você pode provar isso para si mesmo, muitas vezes as contrações no preço são semelhantes nos preços entre cada um deles.


Trading With Trend Lines.


O método mais comum de negociação de linha de tendências é usá-los como suporte ou resistência e trocar a reversão de qualquer um deles.


Comprar Trend Line Bounce.


Para comprar um salto de linha de tendência.


Desenhe uma linha de tendência ascendente que conecte um mínimo de 2 níveis mais baixos (ou mais baixos de swing) Aguarde que o preço venha e toque a linha de tendência em algum momento do futuro. Coloque uma ordem de compra de 2 a 5 pips acima do alto do candelabro que toca a linha de tendência Coloque a sua perda de parada 2-5 pips abaixo da baixa do candelabro Coloque os seus alvos de poivel nas alturas de balanço mais baixas significativas (ou picos) anteriores que você vê no gráfico.


Para resumir a compra da linha de tendência, conecte dois pontos e aguarde o terceiro toque para a oportunidade de negociação.


Para vender um salto de linha de tendência.


Desenhe uma linha de tendência descendente conectando um mínimo de 2 níveis mais baixos (ou baixos máximos de balanço) Espere que o preço venha e toque a linha de tendência em algum ponto do futuro. Coloque uma ordem de parada de venda 2-5 pips acima da parte inferior do castiçal que toca a linha de tendência Coloque a sua perda de parada 2-5 pips acima da altura do candelabro Coloque os seus alvos de poivel em mínimos anteriores mais baixos significativos (trougs) que você vê no gráfico.


Venda de linhas de tendências.


A venda é exatamente o oposto da compra - Procure trocar o terceiro toque da linha de tendência.


Trading Trend Line Breaks.


Existem duas maneiras pelas quais as quebras de linha de tendência podem ser igual a uma oportunidade comercial.


Negociar uma reversão de tendência a longo prazo Comércio de curto prazo tendência de quebras de linha para obter a tendência a longo prazo.


Aqui temos uma tendência para baixo e nós abrimos a linha de tendência devido ao forte empurrão para baixo no preço.


Trading Trend Line Breaks.


Cada vez que o preço puxa de volta para a linha de tendência de resistência, desenhamos uma linha de tendência de suporte na retração. O comércio está no período da linha de tendências.


No extremo direito do gráfico, você pode ver a linha de tendência principal quebrou. O que fazemos agora?


Esperamos ver o retorno dos preços para testar a linha de tendência da resistência anterior. Será que isso será um suporte? Buscamos medidas de preço para nos dizer.


Se vemos um retrocesso mudo, esse é um ótimo sinal para um comércio oposto.


O forte impulso na retração me deixaria parado até que a ação de preço mostrou que haverá suporte para entrar no mercado.


Gestão de Comércio.


O gerenciamento de comércio é uma habilidade e provavelmente uma das habilidades mais importantes que você aprenderá como comerciante. Não seja ganancioso com seus lucros quando um negócio é lucrativo. Aprenda a bloquear seus lucros movendo sua perda de parada e arrastando-a atrás de altos de balanço ou baixos de swing que se formam à medida que o preço se move a favor.


A razão para isso é que há menos chances de você ser impedido com freqüência, pois você está colocando isso atrás do suporte e dos níveis de resistência essencialmente.


Agora, algumas pessoas podem decidir usar metas de lucro, enquanto outras assumirão mais uma abordagem de negociação de posição com linhas de tendência. Eles estão negociando a tendência e só sairão quando a tendência se revelar quebrada por uma quebra na linha de tendências.


A chave para a sobrevivência e prosperidade a longo prazo tem muito a ver com as técnicas de gerenciamento de dinheiro incorporadas no sistema técnico. - Ed Seykota.


Uma Estratégia Semi-Automática de Negociação de Linha de Tendências.


O gráfico abaixo ilustra as linhas de tendência desenhadas pelo usuário que controlam uma estratégia semi-automatizada para executar as negociações desejadas: (1) uma entrada de ordem de parada de venda (TL pontilhada TL), (2) uma meta de lucro (TL verde sólido) e (3) uma ordem de parada de compra como perda de parada (TL verde pontilhada):


Clique para ampliar a imagem.


Definindo Linhas de tendência amigáveis ​​ao usuário.


As linhas de tendência classicamente desenhadas fornecem um dos melhores indicadores para identificar uma mudança ou ruptura de uma tendência. Por esse motivo, seu uso na direção de estratégias comerciais semi-automáticas está se tornando mais popular.


Vários métodos foram propostos para ativar pedidos usando linhas de tendência desenhadas manualmente no gráfico. Por exemplo, o número da linha de tendência ou sua cor pode ser usado para identificar o tipo de ordem desejado (Limite de Compra, Parada de Compra, Limite de Venda, Parada de Venda).


As características desejáveis ​​de qualquer sistema usado para definir linhas de tendência são que seja lógico, intuitivo e amigável:


No entanto, o uso de números de linha de tendência para identificar o tipo de ordem desejada é problemático. O comerciante deve desenhar as linhas de tendência desejadas em uma ordem específica, uma vez que os números das linhas de tendência são atribuídos sequencialmente à medida que são adicionados a um gráfico. O comerciante deve garantir que não existam outras linhas de tendência no gráfico, uma vez que as linhas de tendência desenhadas anteriormente podem ter exibido a partir do intervalo de dados exibido no gráfico. Se um erro for feito e uma linha de tendência é excluída e, em seguida, redesenhada, os números da linha de tendência podem não corresponder mais aos tipos de ordem associados e a estratégia pode não se comportar conforme o esperado.


Usar cor para identificar o tipo de ordem desejado é um pouco mais amigável e menos propenso a erros comerciais. Depois de definir as cores específicas que são para representar tipos específicos de pedidos (Limite de Compra, Parada de Compra, Limite de Venda, Parar de Venda, etc.), funções como a função de Tradestation incorporada TL_FindColor podem ser usadas para localizar o número da linha de tendência de A primeira linha de tendência que combina uma dessas cores. Infelizmente, o número de cores que exibem brilhantemente em um gráfico é limitado e as cores mais escuras não são facilmente vistas.


Usando tanto a linha de tendência Cor e Estilo (sólido, tracejado, pontilhado, etc.) para identificar os vários tipos de ordem parece ter algumas vantagens:


Como ordens (Buy Limit, Buy Stop) podem ser atribuídas a mesma cor, mas estilos diferentes, produzindo uma tarefa mais fácil de usar, emprestando-se a uma curva de aprendizado mais curta e um risco menor para os acidentes # 82221; de escolher a cor incorreta. Da mesma forma, as ordens que compartilham outras características similares (Buy Stop, Sell Stop) podem ter o mesmo estilo (por exemplo, linha de tendência pontilhada), mas cores diferentes. Com vários estilos disponíveis, é necessário usar menos cores, permitindo o uso das cores mais brilhantes e visíveis para linhas de tendência e uma atribuição intuitiva e lógica de combinações de cores e estilos que é fácil de lembrar.


A maioria das ações de estratégia de negociação pode ser reduzida para quatro tipos de pedidos, Limite de Compra, Parada de Compra, Limite de Venda e Parar, da seguinte forma:


Para tornar a negociação da linha de tendências mais intuitiva e fácil de usar, Color e Style podem ser usados ​​para identificar características semelhantes desses quatro tipos de ordem, como no seguinte arranjo:


Exemplos de Negociação.


Trend Line Break Out Entry.


Muitas vezes pensa em um comércio de fuga como um canal de preço de movimento horizontal e ordens de parada horizontal acima e abaixo do canal, esperando por uma fuga em qualquer direção.


No entanto, um uso mais freqüente da entrada da linha de tendência é uma ruptura em uma tendência significativa. Claro que a palavra significativa é relativa, mas o objetivo é encontrar uma tendência que tenha continuado por barras suficientes para que, uma vez que a tendência quebra o retracement será suficiente para gerar lucro.


Petróleo Bruto (CLK09)


O gráfico acima mostra uma tendência ascendente nos futuros do petróleo bruto (CLK09) de aproximadamente 2 dólares. Este não é um grande movimento para o petróleo, mas um retracement grande o suficiente para gerar lucro é antecipado quando esta tendência está quebrada.


Uma linha de tendência Red Dotted foi desenhada abaixo da tendência de preços indicando que uma ordem de parada de venda é desejada. Quando esta linha de tendência é atingida, um contrato será vendido curto.


Posição curta desencadeada pela Trend Line.


Pouco depois, no quadro acima, o Stop de venda é atingido e uma posição curta é tomada:


Parar a perda e as linhas de tendências de metas de lucro adicionadas.


À medida que o movimento para baixo avança no gráfico abaixo, uma linha de tendência de compra (Green Pattern) é adicionada, representando uma perda de parada inicial. A linha de tendência do limite de compra (Green Solid) é adicionada, representando um alvo de lucro potencial.


Stop linha de tendência de perda angeled para baixo para seguir a tendência.


No gráfico acima, a tendência descendente torna-se ainda mais estabelecida. A linha de tendência da compra de parada (verde) está inclinada para baixo para criar uma interrupção até mesmo parar a perda. Não se sabe se esta linha de tendência ou o objetivo de lucro serão atingidos primeiro.


O pequeno retracement atinge a linha de tendência Buy Stop, encerrando o comércio.


À medida que a ação do preço continua, um retracement menor atinge a linha de tendência do Buy Stop, e o comércio é fechado por um pequeno lucro de US $ 370.


Os futuros de cobre HGK09 estavam tendendo para baixo e, em seguida, começam a se mover lateralmente.


Uma oportunidade potencial de negociação em escala é antecipada. Uma linha de tendência de perda de proteção protetora é desenhada acima e abaixo do novo intervalo de negociação.


As linhas de tendência de ordem de compra e venda são adicionadas dentro do intervalo de negociação acima.


As propriedades da estratégia são ajustadas para permitir vários negócios em um cenário de negociação de intervalo, definindo o Maximum Trades para um número grande (99) e definindo o MaxLimitReversals para um grande número similar (99):


A estratégia é ativada e começa a negociar.


À medida que o tempo avança, ocorrem vários outros negócios de alcance. Eventualmente, o preço se move mais alto e desencadeia a linha de tendência de stop loss acima do intervalo de negociação para parar a negociação adicional.


A análise do desempenho da estratégia indica lucro significativo dessa abordagem. Depois de subtrair o lucro das primeiras 2 negociações (US $ 7.333) que foram feitas em barras históricas na criação da estratégia, o lucro líquido da negociação é de US $ 20.000 e # 8211; $7,333 = $12,666.


Code Description.


The main program is divided into two sections, containing code that must be executed (1) with every tick, and (2) at the end of each bar.


Every Tick Processing Region.


This section must be executed with each tick, and accomplishes the following:


Determine market position. Determine when real time data starts. If RealTimeOnly has been specified, identifies when real time data is available and signals the strategy to start processing trades. Determine if there has been a change in position. If position has been changed, process this change using Method ProcessPositionChange. To process position changes, three component methods created to: (1) determine which order just executed resulting in a position change (Method OrderExecuted), (2) ensure that stop reversal orders complete the position reversal (Method StopReversalCompletion), and (3) adjust strategy logic after any changes in position (Method SetStrategyLogic). These are all described in more detail below. Check if user has moved any active trend line every within the last ReCalcSeconds seconds. If the user changes the position of a trend line while the strategy is running, the new trend line value is calculated by Method TLCalcValue and the new value is reflected in the corresponding strategy generated orders. The slope of the trend line is also recalculated at this time, since the user may have also changed the slope of the trend line as well. Submit all orders based on currently active trend lines, using Method ProcessTradeOrders.


Method ProcessPositionChange Components.


Determining which order has just executed is more complicated than one would think. When a limit price is hit, there is no guarantee that the limit order will be executed. Similarly, if the stop orders are being forwarded to the Tradestation server, the price hitting the stop price is still not sufficient to determine if the stop order executed because the Order Entry Preferences for stop triggering set by the user are not known by the strategy.


Method OrderExecuted determines which order just executed by comparing the last tick price to the various active order values. The order closest to the last tick price is assumed to be the order that triggered the change in position. This works well for limit and stop orers. Market orders, when the strategy is required to make them, are assume to execute immediately. Therefore the order “that just executed”, contained in variable ID_Order, is hard coded when a market order is issued.


There is a well documented problem with loss of synchronization of real position with strategy position when stop orders attempt to reverse an existing position.


This occurs because a strategy breaks a reversal order down into two components. For example, when reversing a long position, the strategy will respond to a SellShort Next Bar LimitValue Limit statement by generating two separate orders: (1) Sell Next Bar LimitValue Limit (to close out the long position), and (2) SellShort Next Bar LimitValue Limit.


On historical bars, these two orders execute without problems. However, on real time bars, the first order is executed, and the second order is generally cancelled.


My monitoring the current MarketPosition and identifying the most recent order that executed, one can determine if a desired reversal of position has actually been accomplished.


There are two solutions to ensuring orders to reverse a position using a stop order are completed successfully.


The first solution is to use code, and this is the purpose of Method StopReversalCompletion . If a reversal of position was intended, then variable Reversal will be true. If the position changes from either short or long to flat position, then the reversal has not been completed. In this case, Method StopReversalCompletion will issue the appropriate market order to complete the reversal.


The second method is accomplished by setting strategy properties as follows:


Format – All Strategies – Automation Tab.


Send strategy generated stop orders directly to the TradeStation Order Execution Network, and Always hold stop orders on the TradeStation Order Execution Network’s Stop server, even if the execution destination natively supports stop orders.


If the above strategy formatting settings are used, then Method StopReversalCompletion never needs to be called. This second method is the recommended method, and it is assumed the user will use these settings. For this reason, the call to Method StopReversalCompletion has been commented out in the main program.


If the user does NOT wish to use these Format – All Strategies settings, then the call to the method should be uncommented in the main program.]


Method SetStrategyLogic is responsible for enforcing the following trading rules:


A Buy Stop can not be “hit” more than once per strategy run. A buy stop order may be used to enter a trade when the price breaks out of a trading channel or when the price breaks out of a downward trend. Such a stop order can only be “hit” one time during a strategy run. This rule is designed to prevent the situation where a second order will be generated if the price action wanders back below this trend line and passes through it a second time from below. It is presumed that the user intended such an order to executed only one time. If the user wants to issue a second BuyStop order after the first trade has closed out, the BuyStop trend line can be moved into its new position, and then the strategy refreshed with Ctl-R. This will restore all valid trend lines on the chart to “active” status for generating new trades. A Sell Stop can not be “hit more than once per strategy run . The rationale is the same as in item (1), except the direction of the trade is opposite. A limit order can not execute more than once per strategy if variable ReverseOnLimitOK = false .


End Of Bar Processing Region.


End of bar processing includes the following tasks:


Method StrategyInitialize (executed only once) Creates a label variable that will display the input parameters on the chart Identifies all valid trend lines, using Method TLValid. A valid trend line is one whose color and style matches that of a of a defined type of order. Since a trend line’s slope does not change during the processing of historical bars, the slope only needs to be determined once for each trend line and is also calculated by Method TLValid. Real time bars must be handled differently, because the user might move one or more trend lines during the execution of the strategy and this may change its slope. Recalculation of the trend line value and slope is handled in the Every Tick Processing section of the main program, at a frequency determined by input parameter ReCalcSeconds. Tests for duplicate trend lines for the same order type (BuyLimit, BuyStop, SellLimit, SellStop).A trend line previously drawn on the chart may now be outside of the displayed area of the chart and the user may be unaware of its presence. Duplicate trend lines often indicate a user error and the detection of duplicates is needed to ensure the trader does not inadvertently cause the execution of undesired trades. Determines the earliest beginning date of any valid trend lines. There is no need for the strategy to generate any orders until the CurrentBar has reached the begining date and time of the earliest appearing trend line. By identifying this beginning date and time, all bars prior to this date can be bypassed, resulting in greater efficiency. StrategyOK, which toggles the strategy to start processing orders, is set to true when the current bar has reached the beginning date and time of the earliest appearing trend line. Sets the strategy position to any existing position specified in the input parameter SetStrategyPosition. Although setting formatting parameter “Adopt real world position for current account” will also accomplish this syncronization, it does not do so until just before the real time bars start to occur. Therefore, the strategy does not have knowledge of the historical position from the bar where the historical position was placed all the way up to the first real time bar. By setting the historical strategy position far back in the beginning of the chart, the strategy is aware of this position during all historical bars, and will trade correctly on historical bars as well as the real time bars for all valid trend lines drawn. Determine which trend lines are active, using Method TLActive. A trend line is considered active when the current bar has reached the beginning date and time for this trend line. At this point, the order variable associated with this trend line ( BuyLimitOK, BuyStopOK, SellLimitOK or SellStopOK ) is set to true. Similarly, if a trend line is hit, then after the associated order has been generated, the trend line is deactivated. This avoids the processing of any trend line before it’s beginning date and time, or after it has served its purpose, allowing the strategy to run faster. Calculate the next bar value and slope of each active trend line, using Method TLCalcNextBarValue. Re-display the strategy chart label information on the chart, so the user can see the important input parameters in force, and can also determine if the strategy is still active or not.


The method used to calculate the trend line value varies depending upon whether the calculation is being done at the end of a bar or intrabar.


Intrabar Trend Line Values . The value of the trend line at the current bar is used to generate intrabar orders. The value of the trend line is sampled every ReCalcSeconds (default value = 2). This ensures that if the user moves the trend line during the strategy, the new values will be updated in the strategy generated orders in no more than ReCalcSeconds. End of Bar Trend Line Values . The values of all active trend lines at the next bar is calculated by adding the current trend line value and it’s slope (the amount it changes with each bar), storing the result in variables BuyLimitValue, BuyStopValue, SellLimitValue and SellStopvalue. This is to ensure that on the next tick following the end of bar tick, the value of the trend line for the next bar will be used on the first tick of the new bar. The trend line values at the next bar are used, rather than at the current bar, since orders are written for the next bar during the current bar, using the syntax:


Therefore, the next “tick” after the end of bar will be the next bar.


This method generates all of the orders implied by all active trend lines the user has drawn.


The processing of these orders depends upon the current market position, MP . For example, if the current position is flat, then only potential entry orders are processed. If, on the other hand, the market position is long then only long exit (LX) orders are generated. Similarly, if the market position is short then only short exit (SX) orders are generated.


A Switch MP begin statement branches to the orders that are appropriate to the current market position. Then, the various order types of orders are checked to determine if they are still active by inspecting the variables BuyLimitOK, BuyStopOK, SellLimitOK and SellStopOK . Only those orders still active are then placed by the strategy.


Debugging statements are dispersed throughout the code and generate a log of all orders placed if the user has set the strategy formatting option Debugging = true . This log may be examined using the EasyLanguage Output Bar.


The possibility exists for not only exiting a position, but also reversing a position, if the input parameters are set appropriately. This is required when automated range trading is desired.


Configuration Settings.


Trend Line Alerts.


To prepare for using this trend line strategy system, the trend line Properties default values are set as follows:


The default color is set to a bright color (cyan) and solid line style so it can be easily seen on the chart. The default trend line should not be one of the color – style combinations associated with one of the four order types described above. This is to ensure a trend line drawn for purposes of analyzing the chart is not mistaken for a strategy trade order.


The default color (cyan) trend lines may be used by the user to generate alerts about potential trades without triggering the trade order to be generated. This is useful to alert the user to potential trades where the price action has not developed fully enough for the trade order to be formulated.


The trend line default properties for Alerts are set as follows:


Global message preferences are then configured as follows:


Continuous loud audio alerts allows the trader to step away from the computer while the strategy runs. Visual alert windows will be seen if the computer volume is temporarily turned down, or an audible alert has been manually silenced.


When using trend line trading with strategies, many trend lines will be drawn. For convenience, the Toolbar at the top of the Chart workspace can be customized to include a Draw Trend Line icon (pencil icon in the lower right):


This trend line drawing tool speeds up the process of drawing multiple trend lines. The default color is set to a Color and Style combination other than one of those chosen for the four main order types, to avoid inadvertently triggering orders when a “trial” trend line is being placed.


Once the trend line is in position, the Color and Style of the trend line is changed to that associated with desired order type, as noted in the above table. If the trader prefers a different Color and Style association between the various order types, these can be re-defined in the input variables of the strategy.


If a trader wants only an alert and does not wish to place a trade order then the default (Cyan – Solid Line) trend line is used to trigger the alert. If a trade execution is desired, then the trend line drawn is immediately reformatted to the Color and Style appropriate for the desired order type.


Format Strategy Properties.


Several user defined input variables to the TL_Trader strategy determine which orders are possible and therefore generated.


RTOnly (Real-time only): If False, trading may occur on historical and real-time bars. If True, trading only may occur on real-time bars.


SetStrategyPosition : Sets the number of contracts (shares) of any real positions prior to starting the strategy.


TradeSize : Number of contracts (shares) for each trade.


PriceRef : The price used to trigger stop orders. Note, with IOG = true, the most recently traded price is always equal to “close”. In contrast, with IOG = false, close will be the actual closing price of the bar and trades will not be triggered until the last tick of the current bar.


TradeDirection : = 0 if trades may occur in either direction, = 1 if only long trades are permitted, and -1 if only short trades are permitted.


MaximumTrades : The maximum number of trades the strategy can make before becoming inactive.


MaxLimitReversals : The number of times a limit order may reverse the current position. If a limit order is being used as a profit target to close a position then set = 0. If a limit order is being used to reverse the current position when hit, then set a value > 0. If range trading back and forth between two limit orders, then set some high value to allow multiple reversals of position.


MaxStopReversals : The number of times a stop order may reverse the current position.


ReCalcSeconds : The number of elapsed seconds before the strategy will check to see if the user has moved or deleted any of the established trend lines. If a trend is moved by the user, this will be the number of seconds that will elapse before the new order price is calculated based on the trend line’s new position.


Debug : If true, a log of all orders generated is printed in the EasyLanguage Print Log.


UseKillColor : Once a limit order is “hit”, it usually deactivated from further use, depending on the settings ofMaximumLimitReversals. Each stop order that is “hit” during the strategy is also deactivated. When a trend line is deactivated, it is set to color = KillColor if UseKillColor = true.


This is to give the user a visual confirmation that the order associated with a trend line has been executed and become inactive. It also reminds the user that if this trend line is moved to a new position, it remains inactive until its color and style has been changed back to one of the combinations that indicates a BuyLimit, SellLimit, BuyStop or SellStop order, and the strategy is refreshed with Ctl-R.


KillColor (default white): A trend line that is deactivated during the running of the strategy is changed to color =KillColor if UseKillColor = True.


Cálculos.


Strategy Automation settings.


Recommended Automation formatting settings are shown above.


Strategy Properties for All Strategies.


Recommended formatting options under Strategy Properties for All Strategies , under the Automation tab, are shown below. The stop order selections are required for the strategy to perform position reversals during real time data.


Usage Recommendations.


The following procedure is recommended when using this strategy:


Insert the strategy on a chart. Format the strategy input parameters for the style of trading desired. Draw one or more trend lines to control order generation. The default color for a newly drawn trend line will usually be a color other than the Red or Green which the strategy recognizes as an order generating trend line. Format each trend line to the color (red, green) and style (solid, dotted) associated with the type of order this trend line will generate. Once all trend lines have been defined and are in the appropriate positions on the chart, refresh the chart using CTL-R or from the Menu bar using: View – Refresh – Reload. No trend line that the user draws is recognized by the strategy until the chart has been refreshed. This is to prevent the strategy from generating an order before the user has determined the type of order to be generated by the color and style of the trend line, and positioned the trend line to the exact position desired. If a new trend line is added to the chart while the strategy is active, this new trend line will not be recongized by the strategy until the chart is again refreshed using CTL-R or from the Menu bar using: View – Refresh – Reload. Once a trend line is recognized by the strategy it will start generating orders. These orders can be viewed in the TradeManager selecting the tab Strategy Orders. Once the strategy is confirmed to be generating the correct orders, you can take format the strategy to:”Automate executing using [account #]” with confirmation “On/Off”.From this point, all orders shown in the Trademanager Strategy Orders tab will be sent to the Tradestation server for execution.


& # 8212; by Mark Krisburg from HighTick Trading. Do you have a custom indicator or function you would like to use, but don’t have the programming experience to create it? We provide custom programming services, as well as a variety of useful add-on functions and screening tools to find profitable trades in any market condition, while controlling risk.


Sobre o Autor System Trader Success Contributor.


Os autores contribuintes são participantes ativos nos mercados financeiros e totalmente absorvidos na análise técnica ou quantitativa. Eles desejam compartilhar suas histórias, idéias e descobertas no System Trader Success e espero que você seja um comerciante do sistema melhor. Entre em contato conosco se você quiser ser um autor contribuidor e compartilhar sua mensagem com o mundo.


Posts Relacionados.


Sharpe Ratio - a resposta certa para a pergunta errada?


Usando Metals to Trade Bonds.


Indicador e estratégia do MCVI sobre gráficos diários.


Please take a look at your site in Firefox with View | Page Style | No Style to see how you and many other wp sites are being hacked. Love your stuff, though! Too bad I never got the book 🙁


Jerry, I just sent you an email with the ebook. Let me know if don’t receive it.


I did, thanks. Site is fine in IE.


This is just what I´m looking for. I used the strategy as a discretionary trader, but I´ve moved into mechanical trading.


Is the code available in TS or MS code?


I am looking for the code “A Semi-automated Trend Line Trading Strategy” for Multicharts. May I ask you kindly to provide the code as well for Multicharts?


Rob, your best bet is to contact the original creators of the code over at High Tick (hightick). They may even have an updated version.


Publicações populares.


Connors 2-Period RSI Update para 2018.


Este indicador simples faz dinheiro novamente e novamente.


The Ivy Portfolio.


Melhorando a Estratégia de Identidade Simples, Parte 1.


Copyright © 2018-2018 da Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.


Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.


Trend Lines.


Linhas de tendências são provavelmente a forma mais comum de análise técnica na negociação forex.


Eles também são um dos mais subutilizados.


If drawn correctly, they can be as accurate as any other method.


Na sua forma mais básica, uma linha de tendência ascendente é desenhada ao longo do fundo de áreas de suporte facilmente identificáveis ​​(vales).


Em uma tendência de baixa, a linha de tendência é desenhada ao longo do topo de áreas de resistência facilmente identificáveis ​​(picos).


How do you draw trend lines?


Para desenhar linhas de tendência forex corretamente, tudo o que você precisa fazer é localizar dois grandes tops ou fundos e conectá-los.


Yep, it’s that simple.


Here are trend lines in action! Olhe para essas ondas!


Types of Trends.


Existem três tipos de tendências:


Uptrend (higher lows) Downtrend (lower highs) Sideways trends (ranging)


Here are some important things to remember using trend lines in forex trading:


O STEEPER é a linha de tendência que você desenha, menos confiável e mais provável que ele quebre.


Like horizontal support and resistance levels, trend lines become stronger the more times they are tested.


E, o mais importante, NÃO ESSE desenhar linhas de tendência, forçando-as a se adequarem ao mercado. If they do not fit right, then that trend line isn’t a valid one!


Seu progresso.


Instead of thinking about where you are, think about where you want to be. Demora vinte anos de trabalho duro para se tornar um sucesso noturno. Diana Rankin.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Por que a maioria das estratégias da linha de tendências falham.


Tendências são tudo sobre timing. If you time them right you can potentially capture a strong move in the market. Time them wrong and you’re likely to be caught in a correction that greatly reduces your chances of making any profit.


Trend lines are everywhere in forex pairs. They appear at all time frames. Yet profiting from them is far from easy. In this article, we’ll show two different trend following strategies and look at how to avoid common failings.


When to Enter and Exit a Trend Trade.


The ideal scenario is to time the market so you’ll enter exactly as a trend starts and exit as the trend finishes. Yet unless you can see into the future this is near impossible. It’s better to accept from the outset that you’ll give up a bit on the entry and on the exit.


This is always true because in order to identify a trend in the first place, the market needs to start moving in a certain direction.


So the key to trend trading is firstly to identify that the trend is established. Then secondly to identify suitable entry and exit points.


Trend Following Strategies.


When you trade a trend, you have to either take a long term or a short term view. Taking a longer term view you can attempt to “ride” a trend for as long as possible. Buy and hold if you like.


Alternatively, with a short term approach you can “scalp” smaller profits by entering and exiting at tactical points using a swing trading system. There are pros and cons to both.


By taking a longer term view you reduce costs, and account turnover. It reduces the time you need to watch the market. Shorter term strategies are higher risk but also higher reward.


SMA/EMA Crossover in Short Term Trend Following.


Figure 1 shows the difference between the two styles. In any uptrend, the short term trend trader buys, or accumulates his position, at dips in the trend. He sells (reduces his position) at the peaks. In a down trend, it’s the other way around. This is the theory. However timing these entries and exits is no easy task.


With this trend trading style, you can use the moving averages. The simple moving average (SMA) and the exponential moving average (EMA) both have their uses. The EMA is usually preferred though because it gives more weight to more recent moves in price. The next step is to examine crossovers in two moving average lines.


When the fast EMA cross down through the slow EMA it means the price is accelerating down faster than the average rate of the trend. As defined by the slow EMA. On the other hand, when the fast EMA crosses up through the slow EMA, the price is accelerating up at a rate faster than the trend average. The turning points in the lines are also useful. Using this kind of simple analysis, you can estimate where the peaks and troughs are happening with some success.


Long Term Trend Following Strategy.


Trying to time the peaks and troughs in a trend is risky because it’s prone to mistiming. Oftentimes, what was planned to be a quick in-out trade ends up in drawdown because the market timing was wrong.


If the market is trending, then why even try to scrape a few extra pips by timing the swings in the trend? A longer term trend following strategy might not be as exciting but it’s far more likely to yield profits.


With this second trend following system, you gradually increase the position as the trend develops.


For this we use a trend line detector. A estratégia é a seguinte:


Identify an established trend Once established, accumulate the position as the price hits the trend line Exit on the profit target or when confirmations imply the trend is exhausting.


To make sure the trend is established, we look for some additional evidence. For example, the chart in Figure 2 shows the forex pair, EURUSD (H4). On this chart, the main bearish trend looks like it is turning.


At point (1) a bullish trend line starts to form. One engulfing candle breaks the moving average line. But this results in a failed breakout. The trend line never reaches the moving average line (SMA-200). Instead, it forms a bearish rising wedge. Besides this trend line only spans a few bars after being identified (from the intersection).


At point (2) a new trend line has formed. It’s first identified at the arrow. This one carries on for some time and it does crossover the moving average. This gives a stronger confirmation than the earlier trend line. It increases the chance that the bullish breakout will carry on further.


The fact that the earlier trend failed increases the odds this second one will play out since the crowd will be anticipating a repeat of the earlier pattern. The buy orders are placed at the red circles.


Dimensionamento da posição.


In trend trading, new traders often make the mistake of applying far too much leverage and trying to control risk through tight stop losses. This approach nearly always ends badly. It’s far better to use smaller position sizes where losses can be managed.


The stop losses that you set must be wide enough to allow for volatility around the trend line. The volatility in forex pairs can change very suddenly. So take this into account when deciding position sizes. This is done together with the amount of risk you’re willing to accept on each trend. Read more on money/risk management here.


Exiting the position.


Trends have a habit of collapsing as soon as they’re obvious and the crowd starts to get involved. To exit the position, you can set a fixed profit target. Or just try and ride the trend until it ends.


With the latter method you’ll need to monitor the market continually to look for early signs that the trend is reversing. To do this you can look for any kind of technical signal such as crossovers, divergence signals, and candle-analysis. It also means asking if the trend is now “recognizable” to the layperson. If it is, it’s due a correction.


Trying to stay until the end of a trend usually means giving up a hefty amount of profit if the position isn’t closed before the main correction happens. With the other approach, if the profit target is too small you risk getting out of the trend too early and missing out on profits.


Gostaria de se manter informado?


Uma janela ascendente geralmente é encontrada em surtos de alta onde o preço está aumentando rapidamente. O padrão representa. Negociando o sinal da janela de queda.


Uma janela que cai é um tipo de padrão de castiçal que pode aparecer nos selloffs do mercado. Forma onde. The Breaking Bearish.


Uma ruptura de baixa é uma formação de gráfico que pode aparecer em um mercado crescente quando o preço começa. The Bullish Breakaway.


Uma ruptura de alta é um padrão de reversão de gráfico que pode aparecer em um mercado de alta ou baixa. Reversões de Tendências Altas e # 8211; O gráfico de fundo do pinça.


Um fundo de pinça é um sinal de inversão de alta bastante fraco. Mas pode ser útil quando usado ao lado de outros. Padrão de castiçal Evening Star.


Como um padrão comercial, a maneira preferida de trocar a estrela da noite é quando aparece na alta. Um Sistema de Negociação de Tartaruga Simples.


The basic aim of “the turtle” is to enter trends at the early stages - it uses range breakouts to.


Oi. thanks for the post! I am working on new trend following system, i haven’t completed it or anything but I just would like to know what do you use to draw the trend lines? Is it from one low/high point to the following point or just use the nearby S/R levels? Do you use a moving average or open & close?


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Estratégias.


Steve Connell passou mais de 17 anos trabalhando no setor financeiro como comerciante / criador de mercado e estrategista. Durante esse período, trabalhou para vários bancos globais e fundos de hedge. Steve tem uma visão única de uma variedade de mercados financeiros de câmbio, commodities a opções e futuros.

No comments:

Post a Comment