Sunday 22 April 2018

Opções de ações em hr


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Opções de estoque.


Definição: Opções de estoque.


O Employee Stock Options é um contrato entre duas partes, nomeadamente o comprador ou o titular do estoque e o vendedor ou o escritor, o comprador compra / compra os direitos, mas não a obrigação de comprar / vender as ações da ação a um preço que tenha foi predeterminado. A compra precisa ser feita dentro de um período de tempo específico. O período de tempo usual para ações é de 4-5 anos.


É uma das maneiras pelas quais uma empresa fornece a compensação do empregado. É referido como opção de estoque do empregado. Exemplo, depois de desembarcar em um trabalho, os funcionários das organizações recebem alguns estoques como parte de sua remuneração, o empregado se torna o dono desse estoque por usar o mesmo, ele deve saber o valor do estoque. A opção de estoque de empregado também é um acordo que fornece um esboço, incluindo as regras e políticas de uso do plano de ações. Preço de exercício ou preço de exercício é o preço pelo qual os funcionários podem comprar o estoque. Os funcionários têm que aguardar um período de tempo específico antes de poderem usar o estoque, após o lapso desse período, a opção de estoque é considerada como adquirida. Uma vez que a opção é adquirida, os funcionários podem exercer a opção. Após o período, a opção de estoque caduca não tem valor.


Existem duas grandes categorias de opções de ações principalmente:


(a) Opção de opção de compra de incentivos, através da qual o empregado defere o imposto até o momento em que as opções de ações são vendidas. Não há dedução do imposto sobre tais opções.


(b) Opções de ações não qualificadas, em que o empregado tem que pagar imposto de renda sobre a diferença entre o valor da ação e o valor pago pelo mesmo.


As opções de compra de ações funcionam melhor para pequenas empresas, onde a perspectiva de crescimento é alta e, também, no caso de a empresa planejar oferecer a seus funcionários algum tipo de propriedade.


Assim, conclui a definição de opções de estoque, juntamente com sua visão geral.


Navegue na definição e significado de mais termos semelhantes às opções de estoque. O Dictionary Management abrange mais de 7000 conceitos de negócios de 6 categorias.


Quais são as opções de estoque para funcionários? - Valor e conceito.


Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.


Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.


Você deve criar uma conta para continuar assistindo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Como membro, você também terá acesso ilimitado a mais de 70.000 aulas de matemática, inglês, ciência, história e muito mais. Além disso, obtenha testes práticos, questionários e treinamentos personalizados para ajudá-lo a ter sucesso.


Já registrado? Entre aqui para acessar.


Você está em um rolo. Mantenha o bom trabalho!


Apenas checando. Você ainda está assistindo?


0:00 O que são opções de estoque? 1:37 Por que as opções de estoque? 2:50 Valor das Opções de Estoque 4:04 Riscos e Benefícios 5:44 Resumo da Lição.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e guarde suas aulas favoritas com Cursos personalizados.


Cursos recomendados para você.


Andrea é advogada e MBA com 15 anos de experiência em administração de cuidados de saúde, litígios e direito comercial.


Quais são as opções de estoque?


Você trabalhou arduamente na escola. Agora, como resultado da sua perseverança e boas notas, você conseguiu várias entrevistas de emprego com empresas de prestígio. Ao rever suas ofertas, você percebe que algumas empresas possuem um pacote de compensação generoso, incluindo a elegibilidade para opções de compra de ações. Você deveria estar animado? Primeiro, você precisa saber o que é uma opção de estoque e quanto vale a pena.


Uma opção de compra de ações é um acordo entre um empregador e um empregado que permite que um empregado compre um número fixo de ações da empresa a um preço específico, geralmente dentro de um período de tempo definido. O contrato de opção de compra de ações do empregado especifica todos os detalhes, incluindo as regras que se aplicam ao plano de opções.


Outro termo importante a ser conhecido é o preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício). Este é o preço pelo qual o empregado poderá comprar o estoque. Normalmente, os funcionários devem aguardar um período especificado antes de poderem exercer a opção. Neste ponto, a opção de estoque é adquirida, o que significa que o período de espera passou. Após o período de aquisição, os funcionários podem optar por exercer a opção. Nesse ponto, o empregador é obrigado a vender o estoque da empresa empregada no preço da subvenção. O funcionário pode então vender o estoque e recolher o produto ou segurá-lo com a esperança de que o preço suba mais. Se o empregado optar por não exercer a opção durante o tempo permitido, ele irá caducar. As opções de estoque não exercidas não têm valor após a caducidade.


Por que as opções de estoque?


Agora sabemos sobre opções de estoque, mas por que os empregadores os oferecem? Bem, os planos de opção de compra de ações podem ser um meio atrativo para as empresas compartilharem a propriedade com os funcionários, recompensá-los pelo bom desempenho e aumentam a motivação. As opções de compra de ações representam uma participação na empresa e, portanto, são freqüentemente usadas como uma forma de pagamento de incentivo. Os incentivos ao pagamento são montantes, além da remuneração básica, projetada para recompensar os funcionários pelo bom desempenho. Os programas de incentivo ao pagamento incluem bônus e participação nos lucros, que também são conhecidos como salários variáveis.


A partir de 2018, 8,5 milhões de funcionários nos EUA possuem opções de estoque, de acordo com a organização de pesquisa independente, NORC, na Universidade de Chicago. No passado, as opções de estoque eram principalmente concedidas apenas a altos executivos. Agora, grandes empresas de capital aberto, como Starbucks, Southwest Airlines e Cisco, oferecem opções de estoque para a maioria ou para todos os seus funcionários. Mais do que nunca, é importante que os funcionários compreendam as opções de estoque, incluindo os conceitos básicos de como valorizá-los para determinar o quanto eles realmente estão recebendo.


Valor das opções de estoque.


As empresas de capital aberto geralmente oferecem opções de compra de ações aos empregados no preço de negociação atual no dia da outorga das opções. Se o preço de mercado das ações aumentar no futuro, os funcionários podem exercer suas opções de compra de ações e coletar a diferença entre o preço do subsídio e o preço atual do mercado.


Agora, vejamos como calcular o valor de uma opção de estoque não exercida. É muito simples. Comece com o preço de mercado atual do estoque, subtraindo o preço da subvenção. Por último, multiplique essa diferença pelo número de ações para as quais a opção pode ser exercida. O número que você obtém é chamado de valor intrínseco, ou a quantidade de lucro que poderia ser feita se você fosse exercer a opção de compra de ações. Vejamos um exemplo para entender melhor isso.


Dois anos atrás, Joan recebeu uma opção de compra de 10 anos para comprar 1000 ações da ação de sua empregadora a um preço de US $ 25 por ação (o que é o preço da subvenção). O valor de mercado do estoque atual é de US $ 50 por ação. Agora, conectamos esses números à nossa fórmula, o que nos dá a nossa nova equação: V = (MP - GP) * S ou V = (50 - 25) x 1000.


Quando solucionamos, obtemos nosso valor intrínseco, US $ 25.000.


Desbloqueie o conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


Riscos e Benefícios.


Como demonstramos, nas circunstâncias corretas, as opções de estoque podem produzir um grande pagamento para os funcionários. Os planos de opções de ações são muito atraentes quando o preço das ações da empresa está aumentando, mas o inverso é verdadeiro quando o preço das ações cai. Se o preço das ações da empresa cair abaixo do preço da subvenção ou permanecer estável, o valor das opções de compra de ações é essencialmente zero. O que pode parecer bom no papel realmente produz pouco ou nenhum ganho real em termos de dólares reais para o empregado.


Outro risco é que os funcionários possam acumular muitas opções na ação de seus empregados à custa de ter um portfólio de investimentos diversificado. Muitos empregados dependem das opções de compra de ações para metas de poupança de longo prazo, como a aposentadoria e a matrícula da faculdade para seus filhos, mas, assim, dependem demais do destino da empresa. Nesses casos, o bem-estar financeiro desses funcionários pode ser ditado por forças em grande parte fora de seu controle.


Existem benefícios para as opções de compra de ações para funcionários além do potencial de um grande pagamento. Com opções de compra de ações, o empregado nem sempre precisa comprometer nenhum dos seus fundos próprios para exercer a opção. Em um exercício sem dinheiro, um acionista pode exercer opções e, simultaneamente, vender o estoque suficiente para cobrir o preço de compra.


Geralmente, uma opção de compra de ações não é contada como receita ao empregado para fins tributários até que a opção seja exercida ou o estoque seja vendido (dependendo do tipo de opção). Do ponto de vista de um empregador, as opções de compra de ações podem ser atraentes porque podem servir para aumentar o compromisso dos funcionários com a organização, uma vez que sua remuneração está mais diretamente ligada ao desempenho da empresa.


Resumo da lição.


As opções de compra de ações são uma forma popular de pagamento de incentivo que representa uma participação na empresa. Uma opção de compra de ações é uma obrigação entre o empregador e o empregado, permitindo ao empregado comprar ações da empresa a um preço específico. O empregador fornecerá um contrato de opção de estoque de empregado, que informa ao empregado o preço da subvenção, a data de aquisição e o número de ações disponíveis para compra. O empregado pode determinar o valor intrínseco, ou o valor do lucro que poderia ser feito exercitando a opção de compra de ações após a data de aquisição ter passado. Se o preço das ações estiver acima do preço da subvenção, o funcionário pode exercer a opção, vender as ações e cobrar um pagamento. Se o preço das ações cair abaixo do preço da concessão, a opção não tem valor intrínseco.


As opções de estoque são tão prevalentes agora, que é importante entender o que são e como elas operam. Os funcionários devem estar especialmente conscientes dos riscos e benefícios das opções de estoque ao avaliar seu pacote de compensação total e fazer escolhas de investimento. Dada a complexidade das questões de tributação e avaliação, os funcionários seriam bem avisados ​​para consultar um contador ou um consultor financeiro antes de tomar quaisquer decisões financeiras envolvendo opções de ações dos empregados.


Para desbloquear esta lição você deve ser um Membro de Estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo por que 30 milhões de pessoas usam Estudo.


Torne-se um membro do estudo e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma. Qualquer pessoa pode ganhar crédito por exame independentemente da idade ou nível de educação.


Transferir crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? Estudar tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Obtenha a informação imparcial que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Navegue por uma área de estudo ou nível de licenciatura.


Artigos recomendados.


Gestão de recursos humanos: ajuda e revisão.


12 capítulos | 214 aulas.


Vá para Teorias Organizacionais e Recursos Humanos: Ajuda e Revisão.


Vá para Staffing in Organizations: Help and Review.


Vá para avaliações de desempenho: Ajuda e revisão.


Compreendendo a Remuneração dos Empregados 6:20 Estratégias de Remuneração Direta, Indireta e Não Financeira 7:23 Sistemas de Compensação Comum: Salário, Horário, Contratado, Pagamento para o Desempenho 5:29 Patrimônio Compensação: Definição e Importância 6:38 Obrigatório vs. Benefícios Voluntários : Definição e Exemplos 4:00 Sistemas de Compensação de Aposentadoria: 401 (k) e Pensões 7:00 Planos de Compensação de Incentivo: Mérito de Pagamento, Taxas de Moeda, Comissões, Bônus e Baseado em Habilidades 3:32 Programas de Incentivo Organizacional: Compartilhamento de Lucro, Compartilhamento de Ganho, e Propriedade de Ações de Empregados 4:12 Tendências de Compensação Executiva nos EUA 4:25 O que é Pagamento Líquido? - Definição e como calcular o desemprego sazonal do 5:11: Definição e exemplos 3:02 O que é um salário mínimo? - Definição e História 4:18 O que é um Plano de Compartilhamento de Lucros? - Definição, Regras e Exemplo 6:49 O que é um IRA de Rollover? - Definição, Regras e Amostra 5:51 O que é uma conversão Roth IRA? - Regras e Limites O que é um Roth IRA? - Definição, Regras e Benefícios O que é um SEP IRA? - Definição, Requisitos, Regras e Contribuições 7:39 Recompensas Financeiras para Empregados: Definição e Tipos 4:27 Flextime: Definição, Vantagens e Desvantagens O que são Incentivos de Empregado? - Tipos e exemplos 3:27 O que são opções de estoque para funcionários? - Valor e conceito 7:02.


Vá para Relações de Trabalho: Ajuda e Revisão.


Vá para Problemas atuais e Tendências em HRM: Ajuda e Revisão.


Quais são as opções de estoque para funcionários? - Materiais de estudo relacionados ao valor e ao conceito.


Navegue por Cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos populares.


Lições populares.


Explore nossa biblioteca com mais de 70 mil lições.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; Estudo de copyright 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando:


Seu carrinho está vazio. Escolha um Produto.


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de 30 milhões de alunos.


Estudo de Estudantes de Amor.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu fiz o exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram da maneira que eu ensinar! Os vídeos no Estudo realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira".


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


Opções de ações do empregado 101.


A oferta de planos de opções de ações poderia impulsionar as taxas de retenção, ajudar a manter reservas de caixa e dar forma a experiências verdadeiramente transformadoras. Descubra o que torna os funcionários como Starbucks barista, Kaycee Kiesz, felizes e motivados por mais de duas décadas.


Você está procurando aproveitar a pegada de mercado estabelecida da sua empresa e oferecer incentivos de altos executivos sem afetar a liquidez?


Ou você é um negócio jovem, tentando reter e motivar os melhores talentos sem mergulhar nos preciosos fundos de sementes destinados à inovação e à expansão?


As últimas décadas foram um passeio de montanha-russa virtual para opções de ações como benefícios. Depois de uma súbita onda de popularidade nos anos 90, a explosão da bolha de dotcom, fazendo com que milhões de ações fossem inúteis e decepcionantes, uma grande força de trabalho.


No entanto, histórias de sucesso como a Starbucks mantêm vivo o sonho. A empresa é famosa por dar funcionários em todos os níveis, desde o barista humilde até o gerenciamento, uma chance de ser compensado em espécie. O lado positivo é que ajuda a promover o investimento ea propriedade em todos os níveis - algo que a Starbucks conheceu e até acentuou chamando todos os parceiros de seus funcionários ".


É assim que funciona - logo na fase de recrutamento, um número específico de ações da empresa é oferecido a um "preço de exercício" ou um "preço de exercício" a ser adquirido após um "período de aquisição". O preço de exercício é geralmente o valor de mercado no momento do recrutamento.


Uma vez que o empregado faz parte da organização pelo período estipulado, ele pode comprar ações na taxa original do mercado, de volta quando ele se juntou. Se o preço aumentou substancialmente, ele faz um sólido lucro.


Os planos de opções de ações dos empregados podem levar a vários benefícios para os empregadores:


1. Os Planos de Opção de Compra de Ações do Empregado vêm com um período de lock-in denominado "período de aquisição de vencimento":


Na Starbucks, por exemplo, os primeiros baristas tiveram que se conectar a 360 horas de trabalho antes de serem elegíveis para exercer suas opções de compra de ações. Isso significa que, enquanto o plano entra em jogo no próprio onboard, o empregado pode optar por comprar ou não comprar as ações.


Os períodos de bloqueio incentivam os funcionários a permanecerem, fazem parte da jornada para a frente da empresa, e enquanto as taxas de retenção aumentam, a força de trabalho pode ganhar com o tempo que passaram sua organização.


2. Instilar um senso de propriedade:


Ao contrário da fabricação, saúde, educação e um punhado de outros setores, várias indústrias não envolvem mão-de-obra "prática". Isso tem um efeito colateral fatal: os trabalhadores muitas vezes lutam para conectar esforços e resultados, resultando em uma falta básica de satisfação.


E, como um aumento nos preços das ações significa uma maior acumulação a longo prazo, os funcionários estão mais focados em maior criação de valor - e não apenas a fatia da torta do trabalho.


3. Você pode desembolsar em espécie, em vez de dinheiro:


As opções de ações são uma boa maneira de recompensar funcionários em espécie, liberando reservas de caixa para outros investimentos, como aquisições, escritórios e infra-estrutura, recrutamento e, mais importante, novos produtos.


Aqui é um exemplo improvável - Jeff Bezos, dono da Amazônia e temporariamente o homem mais rico da Terra, possui muito pouco em dinheiro e ativos. Em outubro deste ano, seu patrimônio líquido saltou para um enorme US $ 93,1 bilhões, girando sobre o desempenho de sua empresa - cada estoque da Amazônia custa em torno de US $ 1120.


Com isso, seus ativos não-da Amazônia atingiram apenas US $ 3,7 bilhões. Seu sucesso individual está claramente vinculado à empresa e ao não liquidar os US $ 89,4 milhões restantes, ele garante que o negócio continue a derrubá-lo do parque.


Uma pesquisa de 2018 revelou que, enquanto 71% das empresas possuem algum tipo de plano de opção de estoque de empregado, existem grandes lacunas em todo o paradigma.


O segmento líder é tecnologia e TI com 37% de respondentes na categoria, enquanto os setores de serviços estão atrasados ​​em uma ampla margem. Além disso, 87% das empresas vão para um plano seletivo - recompensando apenas funcionários de alto nível: uma realidade diferente e mais tendenciosa do ideal da Starbucks.


E entre os 29% sem opções de ações para funcionários, mais de metade disseram que não pretendem colocar um no lugar no futuro próximo.


Regulamentos fiscais e normas legais são os primeiros a cruzar. Os arranjos também correm o risco de que os empregados individuais façam jus ativas com o patrimônio líquido e, uma vez que as opções de ações devem permanecer em ação por um tempo, mesmo após a rescisão, as queixas dos ex-alunos descontentes são sempre uma possibilidade.


É por isso que as empresas estão buscando alternativas que combinem os benefícios das opções de ações dos empregados com esquemas de incentivo seguros e previsíveis.


Você poderia optar por uma opção restrita de estoque, onde o estoque é concedido de forma definitiva com algumas restrições no lugar - isso poderia ser na forma de isenções fiscais, condições de propriedade, e assim por diante, projetado para eliminar algumas das complexidades dos planos regulares .


Os direitos de valorização de ações (SARs) também são uma opção inteligente, popular entre as empresas que tentam evitar uma participação excessiva dos funcionários no negócio. Eles funcionam exatamente como os planos de opções de ações, somente após o período de aquisição ter acabado, o incentivo é igual ao aumento no preço das ações - e não ao próprio estoque. Mais uma vez, isso impede a empresa de se tornar também e pode ser paga em dinheiro, ações ou qualquer combinação dos dois.


Vários empregadores também optam por "ações fantasmas" - como em SARs, não são alocadas ações reais. No entanto, aqui, o empregado tem direito ao preço original da ação, e não apenas ao valor de aumento.


Lá você tem - as opções de ações dos funcionários são um animal em mudança. Dos míticos executivos de Wall Street que procuram ganhar dinheiro, para crianças do Vale do Silício montando a onda de bons produtos em um mercado dinâmico, este é um plano de incentivo com resultados claros e humanos.


Feito certo, o plano é tão eficaz que manteve Starbucks barista Kaycee Kiesz com a empresa por 22 anos. Isso permitiu que ela e outros empregados de longo prazo ganhassem do aumento de 13.000% do estoque ao longo do período - crescimento que é promovido por uma força de trabalho motivada e comprometida.


pela The HRT News Desk.


Para compartilhar um comunicado de imprensa ou atualização de notícias, envie um e-mail para nosso Escritor de Recursos, Sushman em: sushman. biswas@hrtechnologist.


Leitura recomendada.


4 maneiras de gerar o estresse do funcionário no ano novo.


Janeiro é o momento perfeito para uma resolução alcançável. Lori Hirsh, Gerente Sênior de Sucesso Empregado no Justworks, compartilha 5 maneiras de gerenciar.


Desbloqueando uma experiência de cliente Stellar in-Store com participação associada.


Envolver os funcionários - especialmente a força de trabalho crescente do Milênio - com tecnologias móveis que lhes permitem atender melhor os clientes à medida que aumentam.


5 Dicas sobre como Fazer 2018, o Ano dos Milênios no Local de Trabalho.


De 21 a 37, milênios estão quebrando expectativas, tetos e normas antiquíssimas. Descubra como executivos de nível C, equipes de RH e novos talentos podem trabalhar.


Boletim de Notícias.


Junte-se a 70 mil profissionais de RH que usam nossos boletins para se manter atualizados com as últimas novidades, pesquisas e livros didáticos.

No comments:

Post a Comment