Quando cortar um estoque.
A maioria dos investidores, por natureza, "vai muito" quando comprarem ações. Poucos investidores naturalmente curtirão ações (ou apostarão em declínio) porque eles realmente não sabem o que procurar. Alguns investidores vêem o processo de curto prazo como algo contra-intuitivo para o processo de investimento tradicional, uma vez que muitos estoques apreciam ao longo do tempo. Dito isto, há muito dinheiro a ser feito por curto prazo, e neste artigo, daremos uma lista de sinais que mostram quando um estoque pode estar pronto para uma queda.
Tendências Técnicas.
Olhe para um gráfico do estoque que você está pensando em curto-circuito. Qual é a tendência geral? O estoque está em acumulação ou distribuição?
Não é incomum ver um estoque que tenha estado em uma tendência de baixa continuar a negociar nesse mesmo padrão por um longo período de tempo. Muitos comerciantes usarão diversos indicadores técnicos para confirmar o movimento mais baixo, mas desenhar uma linha de tendência simples pode ser tudo o que é necessário para dar ao comerciante uma melhor idéia de onde o investimento é liderado.
Como você pode ver no gráfico abaixo, a tendência decrescente dificil será que um investidor ganhe em um movimento maior, porque o cargo precisará lutar contra a principal tendência subjacente, que neste caso é descendente.
Outros indicadores técnicos, como uma média móvel, também podem ser usados para prever uma tendência de baixa. Muitos comerciantes irão procurar que o preço de um ativo cai abaixo de uma grande média móvel para sugerir um declínio provável, porque os estoques abaixo de uma grande média móvel, como a média móvel de 200 dias, geralmente continuam sua descida.
Estimados Ratcheted Down.
Quando uma empresa perde suas estimativas de ganhos trimestrais, a administração geralmente tentará explicar aos investidores o que aconteceu em uma teleconferência ou em um comunicado de imprensa. Depois disso, os analistas de Wall Street trabalham para compor um relatório e distribuí-lo aos seus corretores. Esse processo geralmente pode levar uma grande quantidade de tempo - às vezes, horas ou dias - que se sente como uma eternidade na cronologia de Wall Street.
Os comerciantes astuto, muitas vezes, pretendem reduzir um estoque em algum lugar entre o lançamento real e o tempo que leva o analista para gerar o relatório. Tenha em mente que, quando os corretores recebem esses relatórios, é provável que eles estejam movendo seus clientes para fora do estoque, ou pelo menos reduzindo suas posições.
Venda de perdas fiscais no horizonte.
No quarto trimestre, você notará que as empresas que negociam no limite inferior de sua faixa de negociação de 52 semanas irão ainda menos. Por que é isso? É porque indivíduos e fundos de investimento querem reservar algumas de suas perdas antes do final do ano para colher os benefícios fiscais. Portanto, esses tipos de ações podem fazer bons candidatos para comerciantes que buscam lucrar com um movimento menor.
Insider Selling.
Há muitas razões pelas quais um insider pode vender seu estoque. Isso pode incluir a compra de uma casa, ou simplesmente o desejo de reservar alguns lucros. No entanto, se um número de iniciados estiverem vendendo o estoque em grandes quantidades, pode ser um movimento sábio para ver isso como um pressentimento das coisas por vir. Tenha em mente que os executivos têm uma visão extraordinária de suas empresas. Use esta informação para sua vantagem e espere suas vendas curtas de acordo.
Fundamentos Deteriorantes.
Você não precisa encontrar uma empresa que esteja à beira da falência para cortar com sucesso suas ações. Pelo contrário, você precisa ver apenas uma leve deterioração nos fundamentos gerais de uma empresa para os grandes detentores do estoque, como fundos mútuos, para se alimentar e despejar as ações.
Procure por empresas que tenham diminuído as margens brutas, reduziram recentemente as orientações de ganhos futuros, perderam grandes clientes, obtiveram uma quantidade excessiva de imprensa ruim, viram seus saldos de caixa diminuírem ou tiveram problemas contábeis. Por outro lado, os investidores precisam estar conscientes em todos os momentos da "teoria da barata". Ou seja, onde há um (problema), provavelmente há muito mais.
Inchaço de estoques / contas a receber.
Isso se enquadra no tema da deterioração dos fundamentos, mas deve ser enfatizado porque estes são dois dos sinais mais óbvios (aumento de inventários e contas a receber) de que uma empresa está indo para baixo.
O que esses números lhe dizem?
Aumentar os números de inventário pode não ser uma coisa ruim se uma empresa lançou recentemente um novo produto e está acumulando uma acumulação desse produto em antecipação a sua venda. No entanto, se uma empresa mostra um salto de inventário considerável sem motivo, é um sinal de que tem bens em seus livros que estão obsoletos e podem não ser vendáveis. Estes, por sua vez, precisarão ser baixados e terão um impacto adverso nos ganhos abaixo da linha.
Aumentar os recebíveis é um sinal ruim porque indica que uma empresa não está sendo paga pelos seus clientes em tempo hábil. Isso também eliminará os ganhos no futuro. Se algumas dessas dívidas finalmente se revelarem incobráveis, elas também terão que ser baixadas em algum momento.
Tendências do setor em declínio.
Embora uma empresa ocasionalmente ganhe uma tendência maior, a maioria das empresas dentro de um determinado setor ou indústria comercial em paridade relativa. Isso significa que os problemas de oferta e demanda enfrentados por uma empresa provavelmente afetarão outros em algum ponto da estrada. Use esta informação para sua vantagem. Faça chamadas telefônicas para fornecedores e / ou clientes de uma empresa. Eles podem confirmar se a empresa está testemunhando os mesmos problemas (ou oportunidades) como outros jogadores na mesma indústria ou setor.
The Bottom Line.
Os investidores precisam estar cientes de que não só a venda a descoberto apresenta uma oportunidade para gerar ganhos tangíveis, mas também que os sinais podem alertar o investidor quando um estoque está prestes a cair. Este conhecimento tornará você um investidor incomparavelmente melhor.
4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)
Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.
Scalping é um estilo de negociação especializado em tirar lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída, porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter. Ter as ferramentas certas, como uma alimentação ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que essa estratégia seja bem-sucedida.
Scalping baseia-se no pressuposto de que a maioria dos estoques completará o primeiro estágio de um movimento (um estoque se moverá na direção desejada por um breve período de tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); algumas das ações cessarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos pequenos lucros quanto possível, não permitindo que eles se evaporem. Essa abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correrem", que tenta otimizar os resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores ao mesmo tempo em que os outros revertem. Scalping atinge resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificando o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para alcançar resultados positivos, ganhando apenas metade ou menos de seus negócios - é só que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de negócios vencedores versus perda, mantendo os lucros aproximadamente iguais ou ligeiramente maiores do que as perdas.
[Scalping é apenas uma estratégia que o dia os comerciantes usam para identificar oportunidades e lucrar com o movimento intradía de ações ou outros títulos. Para saber mais sobre os outros, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneios do Investopedia, que fornece uma visão geral detalhada de muitas técnicas para ajudar os comerciantes de dia aspirantes a se tornarem bem-sucedidos.]
As premissas principais do scalping são:
A exposição diminuída limita o risco - Uma exposição breve ao mercado diminui a probabilidade de se deparar com um evento adverso. Pequenos movimentos são mais fáceis de obter - Um desequilíbrio maior de oferta e demanda é necessário para garantir maiores mudanças nos preços. É mais fácil para um estoque fazer um movimento de 10 centavos do que fazer um movimento de US $ 1. Pequenos movimentos são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo durante mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escumador pode explorar.
Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.
Estilo primário.
Um puro scalper fará vários negócios por dia, entre cinco e 10 para centenas. Um scalper usará principalmente gráficos de um minuto, uma vez que o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações conforme elas se aproximam o mais próximo possível do tempo real. Os sistemas de cotação Nasdaq Level II, TotalView e / ou Times e Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. A execução instantânea automática de pedidos é crucial para um scalper, de modo que um corretor de acesso direto é a arma preferida de escolha.
Estilo Suplementar.
Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem complementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado estiver agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir para um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis, que podem levar um comerciante ao couro cabeludo.
Outra maneira de adicionar scalping a tradições de time-frame mais longas é através do chamado conceito de "guarda-chuva". Essa abordagem permite que um comerciante melhore sua base de custo e maximize um lucro. Os negócios de guarda-chuva são feitos da seguinte maneira:
Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo-quadro mais longo. Enquanto o comércio principal se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um período de tempo mais curto na direção do comércio principal, entrando e saindo pelos princípios do scalping.
Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações particulares, pode ser usado para fins de escalar. A este respeito, o couro cabeludo pode ser visto como uma espécie de método de gerenciamento de riscos. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em couro cabeludo, obtendo lucro próximo da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro obtido é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entrar em sua posição para um comércio de couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um índice de risco / recompensa 1: 1 será alcançado em US $ 20,10.
Os negócios de couro cabeludo podem ser executados em lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em negociação limitada. Muitas formações de gráficos tradicionais, como xícaras e alças ou triângulos, podem ser usadas para scalping. O mesmo pode ser dito sobre indicadores técnicos se um comerciante basear suas decisões neles.
Três tipos de scalping.
O primeiro tipo de scalping é referido como "market making", pelo qual um scalper tenta capitalizar o spread publicando simultaneamente uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia pode ter sucesso apenas na maioria dos estoques imóveis que comercializam grandes volumes sem mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso, pois um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ofertas e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda que exceda seu objetivo de lucro original.
Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento, onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e um método de leitura do movimento.
O segundo tipo de scalping é feito comprando um grande número de ações que são vendidas por um ganho em um movimento de preços muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições por vários milhares de ações e aguardará um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Essa abordagem exige estoque altamente líquido para permitir a entrada e saída de 3.000 a 10.000 partes facilmente.
O terceiro tipo de scalping é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado próximo da razão de risco / recompensa 1: 1, calculado como descrito anteriormente.
The Bottom Line.
Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usam isso para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para tornar os pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A pequena quantidade de exposição ao mercado e a freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais essa estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.
Ilíquido.
O que significa 'Illiquid'.
Illiquid refere-se ao estado de uma garantia ou outro ativo que não pode ser facilmente vendido ou trocado por dinheiro sem perda substancial de valor. Os ativos ilíquidos também podem ser difíceis de vender rapidamente por causa da falta de investidores ou especuladores prontos e dispostos a comprar o ativo. Além disso, uma empresa pode ser considerada ilíquida se não for possível obter o dinheiro necessário para cumprir obrigações de dívida.
BREQUIENDO 'Ilíquido'
A iliquidez no negócio refere-se a uma empresa que não possui o fluxo de caixa necessário para fazer os pagamentos de dívidas exigentes, embora não signifique que a empresa esteja sem ativos. Os bens de capital, incluindo imóveis e equipamentos de produção, muitas vezes têm valor, mas não são facilmente vendidos quando o dinheiro é necessário. Esses itens não são vendidos como parte do negócio principal da empresa e geralmente incluem qualquer propriedade de propriedade da empresa que esteja fora dos produtos produzidos para venda.
Exemplos de ativos ilíquidos e líquidos.
Alguns exemplos de ativos inerentemente ilíquidos incluem casas, carros, antiguidades, interesses de empresas privadas e alguns tipos de instrumentos de dívida. Certos objetos de coleção e peças de arte também podem ser considerados ativos ilíquidos. Embora esses itens possam ter um valor inerente, o mercado em que eles são vendidos geralmente tem poucos compradores em comparação aos interessados na compra de mais ativos líquidos.
No outro lado do espectro, a maioria dos títulos negociados em grandes bolsas, como ações, fundos, títulos e commodities, são muito líquidos e podem ser vendidos instantaneamente durante o horário normal de mercado a preços de mercado justos. Além disso, os metais preciosos, como ouro e prata, são muitas vezes bastante líquidos.
A liquidez de um ativo pode mudar ao longo do tempo, dependendo das influências externas do mercado. Isto é especialmente verdadeiro para colecionáveis, uma vez que a popularidade de um item no mercado de consumo pode flutuar drasticamente, levando a preços altamente voláteis.
Iliquidez e Risco.
Os títulos ilíquidos trazem riscos maiores que os liquidos, o que se torna especialmente verdadeiro em tempos de turbulência no mercado quando a proporção de compradores para vendedores pode ser descartada. Durante esses tempos, os detentores de títulos ilíquidos podem encontrar-se incapazes de descarregá-los, ou incapazes de fazê-lo sem perder muito dinheiro.
Introdução ao Swing Trading.
Swing trading foi descrito como uma espécie de negociação fundamental em que as posições são realizadas por mais de um único dia. Isso ocorre porque a maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo uma semana para causar movimentos de preços suficientes que tornem um lucro razoável. (Veja Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais)
Mas essa descrição do swing trading é uma simplificação. Na realidade, a negociação de swing se situa no meio do continuum entre o dia de negociação e negociação de tendências. Um comerciante do dia irá manter um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas nunca mais do que um dia; um comerciante de tendências examina as tendências fundamentais de longo prazo de um estoque ou índice e pode manter o estoque por algumas semanas ou meses. Os comerciantes Swing possuem um estoque específico por um período de tempo, em geral, alguns dias ou duas ou três semanas, que está entre esses extremos, e eles trocarão o estoque com base em suas oscilações intra-semana ou intra-mês entre otimismo e pessimismo.
Revisando diferentes tipos de comerciantes.
Scalping - O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de trades por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação. (Você pode ler sobre scalping em Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Momentum Trading - Momentum traders procura encontrar ações que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume e tentam saltar a bordo para montar o trem momentum para um lucro desejado . (Você pode ler sobre a negociação de momento em Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Traders.) Negociação Técnica - Os comerciantes técnicos estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que podem indicar sinais de compra ou venda . (Você pode ler sobre negociação técnica em Introdução aos Tipos de Negociação: Comerciantes Técnicos.) Negociação Fundamental - Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina coisas como eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisões de ações, reorganizações ou aquisições. (Você pode ler sobre o comércio fundamental na Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais.)
A primeira chave para o sucesso do swing trading é escolher as ações certas. Os melhores candidatos são ações de grande capitalização que estão entre os estoques mais comercializados nas principais trocas. Em um mercado ativo, esses estoques variam entre extremos altos e baixos amplamente definidos e o negociante de swing irá montar a onda em uma direção por alguns dias ou semanas apenas para mudar para o lado oposto do comércio quando o estoque inverte a direção .
O Mercado Direito.
O comerciante de swing, portanto, está melhor posicionado quando os mercados não estão a lugar nenhum - quando os índices aumentam por alguns dias e depois diminuem nos próximos dias apenas para repetir o mesmo padrão geral repetidas vezes. Alguns meses podem passar com grandes estoques e índices aproximadamente iguais aos seus níveis originais, mas o comerciante de swing teve muitas oportunidades para capturar os movimentos de curto prazo para cima e para baixo (às vezes dentro de um canal).
Claro, o problema com o comércio de swing e o comércio de tendências a longo prazo é que o sucesso se baseia na identificação correta do tipo de mercado que está sendo experimentado atualmente. O comércio de tendências teria sido a estratégia ideal para o mercado Bull alto da última metade da década de 1990, enquanto o comércio de swing provavelmente teria sido melhor para 2000 e 2001.
Assim, os comerciantes de swing não estão olhando para bater o lar com um único comércio - eles não estão preocupados com o tempo perfeito para comprar um estoque exatamente em seu fundo e vender exatamente em seu topo (ou vice-versa). Em um ambiente comercial perfeito, eles esperam que o estoque atinja sua linha de base e confirme sua direção antes de fazer seus movimentos. A história fica mais complicada quando uma tendência de alta ou tendência de queda mais forte está em jogo: o comerciante pode, paradoxalmente, ir muito tempo quando o estoque brota abaixo de sua EMA e aguardar que o estoque volte para cima em uma tendência de alta, ou ele ou ela pode reduzir um estoque que apunhalou acima da EMA e aguarde que ele caia se a tendência mais longa estiver baixa.
Swing trading é, na verdade, um dos melhores estilos de negociação para o comerciante iniciante para ficar com os pés molhados, mas ainda oferece potencial de lucro significativo para comerciantes intermediários e avançados. Os comerciantes Swing recebem feedback suficiente sobre seus negócios depois de alguns dias para mantê-los motivados, mas suas posições longas e curtas de vários dias são da duração que não leva a distração. Em contrapartida, a negociação de tendências oferece maior potencial de lucro se um comerciante conseguir uma tendência de mercado importante de semanas ou meses, mas poucos são os comerciantes com disciplina suficiente para ocupar um cargo nesse período de tempo sem se distrair. Por outro lado, a negociação de dezenas de ações por dia (dia de negociação) pode provar muito grande um passeio de nódulos brancos para alguns, fazendo com que o swing negocie o meio perfeito entre os extremos.
No comments:
Post a Comment