Tuesday, 20 March 2018

Opções de negociação grego


Opções gregos.


Compreender quais são as opções que os gregos, e o que eles representam, é muito importante se você quiser ser bem-sucedido no comércio de opções. Se você pode aprender a interpretar os gregos, então você simplesmente se dará uma chance muito melhor de ganhar dinheiro com sua negociação.


O próprio conceito desses gregos é muitas vezes algo que os iniciantes acham intimidante, mas quando você destrói o que cada um se relaciona não é realmente tão difícil entender o que eles significam e o efeito que eles têm sobre o preço das opções. Nesta página, apresentamos você e fornecemos detalhes de cada um dos cinco tipos principais.


Introdução às opções gregos.


Prever com precisão o que pode acontecer com o preço das opções individuais à medida que o mercado se move não é uma coisa fácil de fazer de forma consistente. Para prever o que pode acontecer a posições de opções que efetivamente combinam várias posições individuais, as opções se espalham, é ainda mais difícil. Dado que a maioria das opções de estratégias de negociação envolvem o uso de spreads, qualquer coisa que possa ajudá-lo a fazer tais previsões é algo com o qual você deveria estar familiarizado.


Os gregos podem ser extremamente úteis para ajudá-lo a prever o que acontecerá com o preço das opções no futuro, porque eles efetivamente medem a sensibilidade de um preço em relação a alguns dos fatores que podem afetar esse preço. Especificamente, esses fatores são o preço da garantia subjacente, a deterioração do tempo, as taxas de juros e a volatilidade.


Se você sabe como os preços provavelmente mudarão em relação a esses fatores, você está essencialmente em uma posição melhor para saber quais trades fazer e quando. Os gregos darão uma indicação de como o preço de uma opção se moverá em relação à forma como o preço da ação subjacente se move, e eles também irão ajudá-lo a determinar quanto valor de tempo uma opção está perdendo em uma base diária.


Os gregos também são ferramentas de gerenciamento de risco, porque podem ser usadas para determinar quanto risco envolvem em qualquer posição e exatamente onde esse risco reside. Como tal, os gregos podem ser usados ​​para determinar quais fatores de risco precisam ser removidos de uma posição ou carteira de posições, e quanto é necessária uma cobertura.


Antes de começar a pensar sobre o que cada grego representa e como pode ser usado, você deve estar ciente do fato de que cada um dos gregos é basicamente teórico. Eles podem ser usados ​​para medir a sensibilidade do preço, mas eles são uma indicação de como o preço se moverá em relação a vários fatores. Isso não é uma garantia. São valores baseados em modelos matemáticos, e são essencialmente apenas de qualquer uso se forem calculados usando um modelo preciso.


Tecnicamente, você poderia aprender a calcular os próprios gregos, mas este é um processo complexo e muito demorado. Normalmente, um comerciante usaria o software para realizar os cálculos necessários. Existe software comercialmente disponível que pode ser usado para isso, mas a maioria dos melhores corretores on-line fornece valores automaticamente para os gregos nas cadeias de opções que eles exibem. Ter essa informação prontamente disponível torna o uso dos gregos muito mais fácil.


Delta é indiscutivelmente o mais importante dos gregos, certamente para um grande número de comerciantes. O valor delta de uma opção representa como o valor teórico será movido em relação a uma mudança no preço da garantia subjacente, assumindo que todos os outros fatores são iguais. É tipicamente expresso como um número entre -1 e 1.


Um valor delta de 1 sugeriria que o preço se movesse em um valor igual ao valor que o preço do título subjacente se move. Por exemplo, se o preço do título subjacente aumentasse US $ 1, o preço de uma opção com um valor delta de 1 aumentaria em conformidade em US $ 1.


Para mais exemplos e mais detalhes sobre esse grego em particular, clique aqui.


Theta também é extremamente importante, e está relacionado ao efeito que o decadência do tempo tem no preço de uma opção. O valor extrínseco de uma opção efetivamente começa a diminuir a partir do momento em que está escrito, até o momento de expiração: em que ponto não há valor extrínseco. Este valor decrescente é conhecido como decadência do tempo e a taxa de decadência do tempo pode ser prevista usando o valor theta de uma opção.


Supondo que tudo o resto seja igual, o valor theta indica a taxa em que o valor extrínseco irá diminuir a cada dia. Quanto maior a opção de valor da teta, mais rápido o efeito da decadência do tempo.


Você pode ler uma explicação mais detalhada sobre este grego aqui.


Gamma é o valor que mede a sensibilidade do valor delta de uma opção para os movimentos de preços da segurança subjacente. O valor delta de uma opção não é corrigido e muda conforme as condições do mercado mudam; O valor da gama fornece uma indicação da taxa na qual o valor delta se move em relação a essas mudanças.


Então, enquanto o valor delta é uma medida da rapidez com que o preço de uma opção se moverá em relação à segurança subjacente, o valor da gama é uma medida da rapidez com que o próprio valor delta se moverá em relação à segurança subjacente. Isso não é tão confuso quanto parece.


Nós fornecemos uma explicação mais detalhada sobre Gamma nesta página.


A Vega indica quão sensível o preço de uma opção é a mudança na volatilidade do título subjacente. É essencialmente um indicador de quanto o preço de uma opção se moverá em relação aos movimentos na volatilidade implícita da segurança subjacente.


O valor da Vega é um pouco mais complexo do que os gregos anteriormente mencionados, mas é algo que você realmente deve tentar entender, pois a volatilidade pode, e faz, desempenhar um papel importante no comércio de opções.


Por favor, visite esta página para mais detalhes.


Rho não é tão comumente usado como os outros quatro gregos, mas ainda vale a pena aprender sobre isso para completar seu conhecimento sobre o assunto. O valor rho é usado para medir quão sensível o preço de uma opção é a alteração nas taxas de juros. Portanto, indica a taxa em que o valor teórico se moverá em relação às taxas de juros.


Para obter mais informações sobre o valor Rho, visite esta página.


Os gregos realmente podem ser muito úteis para os comerciantes, e sugerimos que você aproveite o tempo para aprender sobre cada um dos cinco tipos que mencionamos aqui. No entanto, nós realmente precisamos ressaltar dois pontos particulares relacionados a eles. Primeiro, todos eles são indicadores de como os preços se moverão teoricamente em relação a outros fatores e você nunca deve assumir que os preços se moverão tão especificamente quanto qualquer valor sugerido.


Em segundo lugar, cada valor grego é uma indicação de como o valor teórico se moverá assumindo que todos os outros fatores permanecem os mesmos. Na prática, existem vários fatores que afetam o preço de uma opção a qualquer momento e você precisa tentar e explicar todos esses fatores e não apenas um único. Em outras palavras, os gregos são mais úteis quando você os usa em conjunto um com o outro.


Opções gregos.


Mudança de preço Mudanças na volatilidade Decadência do valor do tempo Se você é um comprador de opções, o risco reside em um movimento de preço incorreto, uma queda na volatilidade implícita (IV) e declínio no valor da opção devido à passagem do tempo. Um vendedor dessa opção, por outro lado, corre o risco de uma mudança de preço incorreto na direção oposta ou um aumento na IV, mas não da decadência do valor do tempo. (Para leitura de fundo, consulte Reduzindo o risco com as opções.)


Se você abrir qualquer livro de opções básicas para iniciantes, normalmente você encontrará um calendário como uma abordagem de baunilha simples. Se você tiver uma perspectiva neutra em um mercado de ações ou futuros, o calendário pode ser uma boa escolha para os estrategistas.


Opções gregos: opções e parâmetros de risco.


Um outro grego é conhecido como Gamma of the Gamma, que mede a taxa de mudança da taxa de mudança de Delta. Não é freqüentemente usado por estrategistas, pode se tornar uma importante medida de risco de commodities ou estoques extremamente voláteis, que têm potencial para grandes mudanças no Delta.


Em termos de posição gregos, uma estratégia pode ter um valor positivo ou negativo. Em segmentos de tutorial subsequentes que abrangem cada um dos gregos, os valores de posição positivos e negativos para cada estratégia serão identificados e relacionados a cenários de risco e recompensa potenciais. A Figura 1 apresenta um resumo das características essenciais dos gregos em termos do que nos dizem sobre possíveis mudanças na avaliação de opções. Por exemplo, uma posição Vega longa (positiva) experimentará ganhos por aumento da volatilidade e uma posição curta (negativa) Delta se beneficiará de um declínio no subjacente, restando as demais coisas.


Conheça os gregos.


(Pelo menos, os quatro mais importantes)


NOTA: Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá às mudanças em determinadas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que essas previsões estejam corretas.


Antes de ler as estratégias, é uma boa idéia conhecer esses personagens porque eles afetarão o preço de todas as opções que você trocar. Tenha em mente que você está se familiarizando, os exemplos que usamos são & ldquo; ideal world & rdquo; exemplos. E, como Platão certamente lhe dirá, no mundo real, as coisas tendem a não funcionar tão perfeitamente quanto em um ideal.


Os comerciantes de opções de início às vezes assumem que, quando um estoque move $ 1, o preço das opções com base nesse estoque se moverá mais de US $ 1. Isso é um pouco bobo quando você realmente pensa sobre isso. A opção custa muito menos do que o estoque. Por que você poderia conseguir ainda mais benefícios do que se você possuísse o estoque?


É importante ter expectativas realistas sobre o comportamento dos preços das opções que você troca. Então, a verdadeira questão é, quanto o preço de uma opção se moverá se o estoque mover $ 1? Aquele é o "& ldquo; delta & rdquo; entra.


Delta é o valor que um preço de opção deverá mover com base em uma mudança de $ 1 no estoque subjacente.


As chamadas têm delta positivo, entre 0 e 1. Isso significa que se o preço das ações aumentar e nenhuma outra variável de preços mudar, o preço da chamada aumentará. Aqui é um exemplo. Se uma chamada tiver um delta de .50 e o estoque subiu US $ 1, em teoria, o preço da chamada aumentará cerca de US $ .50. Se o estoque cair $ 1, em teoria, o preço da chamada diminuirá cerca de $ .50.


Coloca um delta negativo, entre 0 e -1. Isso significa que se o estoque sobe e nenhuma outra variável de preços muda, o preço da opção diminuirá. Por exemplo, se uma peça tiver um delta de -50 e o estoque subiu US $ 1, em teoria, o preço da colocação diminuirá $ .50. Se o estoque cair $ 1, em teoria, o preço da colocação aumentará $ .50.


Como regra geral, as opções dentro do dinheiro mover-se-ão mais do que as opções fora do dinheiro, e as opções de curto prazo irão reagir mais do que as opções de longo prazo para a mesma mudança de preço no estoque.


À medida que a expiração se aproxima, o delta para chamadas em dinheiro aproxima-se de 1, refletindo uma reação individual a mudanças de preço no estoque. Delta para as chamadas fora do dinheiro aproxima-se de 0 e ganha-se para reagir às mudanças de preços no estoque. Isso é porque, se eles são mantidos até o vencimento, as chamadas serão exercidas e & ldquo; tornam-se ações & rdquo; ou eles expiram sem valor e não se tornam nada.


À medida que a expiração se aproxima, o delta para as colocações no dinheiro chegará a -1 e o delta para as colocações fora do dinheiro se aproximará de 0. Isso é porque se as posições são mantidas até o vencimento, o proprietário exercerá as opções e vender ações ou a colocação expirará sem valor.


Uma maneira diferente de pensar sobre o delta.


Até agora, nós lhe damos a definição do livro de texto do delta. Mas aqui é outra maneira útil de pensar sobre o delta: a probabilidade de uma opção encerrar pelo menos $ .01 no dinheiro no vencimento.


Tecnicamente, esta não é uma definição válida porque a matemática real por trás do delta não é um cálculo de probabilidade avançado. No entanto, o delta é freqüentemente usado de forma sinônima com probabilidade no mundo das opções.


Na conversa casual, é costume soltar o ponto decimal na figura delta, como em, & ldquo; Minha opção possui um delta 60. & Rdquo; Ou, & ldquo; Há um delta 99 Eu vou tomar uma cerveja quando terminar de escrever esta página. & Rdquo;


Normalmente, uma opção de chamada no dinheiro terá um delta de cerca de .50, ou & ldquo; 50 delta. & Rdquo; Isso é porque deve haver uma chance de 50/50 de que a opção acabe em in ou out-of-the-money no vencimento. Agora, vejamos como o delta começa a mudar à medida que uma opção se torna mais interna ou fora do dinheiro.


Como o movimento do preço das ações afeta o delta.


À medida que uma opção se torna mais no dinheiro, a probabilidade de que ele seja no dinheiro no vencimento também aumenta. Então, a opção & rsquo; s delta irá aumentar. À medida que uma opção se torna mais fora do dinheiro, a probabilidade de que seja dentro do dinheiro na expiração diminua. Então, a opção & rsquo; s delta irá diminuir.


Imagine que você possui uma opção de compra no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e 60 dias antes do vencimento, o preço das ações é exatamente US $ 50. Uma vez que é uma opção on-the-money, o delta deve ser cerca de .50. Por causa do exemplo, deixe-nos dizer que a opção vale $ 2. Então, em teoria, se o estoque subiu para US $ 51, o preço da opção deve subir de US $ 2 para US $ 2,50.


O que, então, se o estoque continuar subindo de US $ 51 para US $ 52? Existe agora uma maior probabilidade de que a opção acabe no dinheiro no vencimento. Então, o que acontecerá com o delta? Se você disse, & ldquo; Delta aumentará, & rdquo; Você está absolutamente correto.


Se o preço das ações subir de US $ 51 para US $ 52, o preço da opção poderá subir de US $ 2,50 para US $ 3,10. Essa é uma movimentação $ .60 para um movimento de $ 1 no estoque. Então, o delta aumentou de 0,50 a 0,60 ($ 3,10 - US $ 2,50 = $ 0,60) à medida que o estoque subiu mais ao dinheiro.


Por outro lado, e se o estoque cai de US $ 50 para US $ 49? O preço da opção pode diminuir de US $ 2 para US $ 1,50, refletindo novamente o delta .50 de opções no dinheiro ($ 2 - $ 1,50 = $ 0,50). Mas se as ações continuarem a baixar $ 48, a opção poderá diminuir de US $ 1,50 para US $ 1,10. Então, delta neste caso teria diminuído para .40 ($ 1.50 - $ 1.10 = $ .40). Essa diminuição no delta reflete a menor probabilidade de a opção acabar no dinheiro no vencimento.


Como o delta muda à medida que a expiração se aproxima.


Como o preço das ações, o tempo até o vencimento afetará a probabilidade de que as opções terminem dentro ou fora do dinheiro. Isso é porque, à medida que a expiração se aproxima, o estoque terá menos tempo para se mover acima ou abaixo do preço de exercício para sua opção.


Como as probabilidades estão mudando à medida que a expiração se aproxima, o delta reagirá de forma diferente às mudanças no preço das ações. Se as chamadas estão dentro do dinheiro apenas antes da expiração, o delta se aproximará de 1 e a opção moverá penny-for-penny com o estoque. In-the-money puts se aproximará de -1 quando a expiração se aproximar.


Se as opções estão fora do dinheiro, elas se aproximarão de 0 mais rapidamente do que estenderão a tempo e deixarão de reagir ao movimento no estoque.


Imagine o estoque XYZ é de US $ 50, com sua opção de chamada de $ 50 apenas um dia após a expiração. Mais uma vez, o delta deve ser cerca de .50, uma vez que há teoricamente uma chance de 50/50 de estoque se mover em qualquer direção. Mas o que acontecerá se o estoque subir de US $ 51?


Pense nisso. Se houver apenas um dia até a expiração e a opção é um ponto no dinheiro, qual é a probabilidade de que a opção ainda será pelo menos US $ 0,01 no futuro? É muito alto, né?


Claro que é. Então, o delta aumentará em conformidade, fazendo um movimento dramático de 0,50 a cerca de 0,90. Por outro lado, se o estoque XYZ cair de US $ 50 para US $ 49 apenas um dia antes da expiração da opção, o delta pode mudar de .50 para .10, refletindo a probabilidade muito menor de que a opção acabará no dinheiro.


Assim, à medida que a expiração se aproxima, as mudanças no valor da ação causarão mudanças mais dramáticas no delta, devido ao aumento ou menor probabilidade de finalizar o dinheiro.


Lembre-se da definição do livro de texto do delta, juntamente com o Alamo.


Don & rsquo; t forget: a definição & rdquo do livro & ldquo; do delta não tem nada a ver com a probabilidade de as opções terminarem dentro ou fora do dinheiro. Novamente, o delta é simplesmente o valor que um preço da opção se moverá com base em uma mudança de $ 1 no estoque subjacente.


Mas, olhando para o delta, a probabilidade de uma opção terminar no dinheiro é uma maneira muito bonita de pensar sobre isso.


Gamma é a taxa que o delta mudará com base em uma mudança de $ 1 no preço das ações. Então, se delta é o & ldquo; speed & rdquo; em que os preços das opções mudam, você pode pensar em gamma como a aceleração & ldquo; & rdquo; As opções com a gama mais alta são as mais sensíveis às mudanças no preço do estoque subjacente.


Como nós mencionamos, o delta é um número dinâmico que muda à medida que o preço das ações muda. Mas o delta doesn & rsquo; t muda na mesma taxa para cada opção com base em um determinado estoque. Deixe-nos dar uma olhada em nossa opção de compra no estoque XYZ, com um preço de exercício de US $ 50, para ver como a gama reflete a mudança no delta em relação às mudanças no preço e no tempo de estoque até o vencimento (Figura 1).


Figura 1: Delta e Gamma para estoque XYZ Call com preço de exercício de US $ 50.


Observe como o delta e a gama mudam à medida que o preço das ações subiu ou baixou de US $ 50 e a opção se move para dentro ou fora do dinheiro. Como você pode ver, o preço das opções no dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções de in ou out-of-the-money com o mesmo prazo de validade. Além disso, o preço das opções de curto prazo em dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções de longo prazo no dinheiro.


Então, o que essa conversa sobre a gama resume é que o preço das opções de curto prazo no mercado exibirá a resposta mais explosiva às mudanças de preço no estoque.


Se você é um comprador de opção, a gama alta é boa, desde que sua previsão seja correta. Isso é porque, à medida que sua opção se move no dinheiro, o delta abordará 1 mais rapidamente. Mas se a sua previsão está errada, pode voltar a mordê-lo, baixando rapidamente o seu delta.


Se você é um vendedor de opções e sua previsão é incorreta, a gama alta é o inimigo. Isso é porque isso pode fazer com que sua posição funcione contra você em uma taxa mais acelerada se a opção que você vendeu se mova no dinheiro. Mas se sua previsão é correta, a gama alta é sua amiga, pois o valor da opção que você vendeu perderá valor mais rapidamente.


O decadência do tempo, ou theta, é o inimigo número um para o comprador da opção. Por outro lado, ele é normalmente o melhor amigo da opção vendedor. Theta é a quantidade que o preço das chamadas e das posições diminuirá (pelo menos em teoria) para uma mudança de um dia no tempo de expiração.


Figura 2: Decadência do tempo de uma opção de chamada no dinheiro.


Este gráfico mostra como o valor de uma opção no valor da moeda será decadente nos últimos três meses até o vencimento. Observe como o valor do tempo desaparece em uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


Este gráfico mostra como o valor de uma opção no valor da moeda será decadente nos últimos três meses até o vencimento. Observe como o valor do tempo desaparece em uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


No mercado de opções, a passagem do tempo é semelhante ao efeito do sol de verão quente em um bloco de gelo. Cada momento que passa faz com que algum valor da opção & rsquo; s para & ldquo; derreta. & Rdquo; Além disso, não só o valor do tempo derrete, ele faz isso a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.


Confira a figura 2. Como você pode ver, uma opção de 90 dias com um prémio de US $ 1,70 perderá $ 0,30 de seu valor em um mês. Uma opção de 60 dias, por outro lado, pode perder $ .40 de seu valor ao longo do mês seguinte. E a opção de 30 dias perderá todo o valor restante de $ 1 por vencimento.


As opções em dinheiro irão experimentar perdas de dólar mais significativas ao longo do tempo do que as opções de in ou out-of-the-money com o mesmo estoque subjacente e data de vencimento. Isso é porque as opções no dinheiro possuem o maior valor de tempo incorporado ao prémio. E quanto maior o pedaço do valor do tempo incorporado no preço, mais há para perder.


Tenha em mente que, para opções fora do dinheiro, theta será menor do que para as opções de dinheiro. Isso é porque o valor do valor do tempo em dólares é menor. No entanto, a perda pode ser maior em porcentagem para opções fora do dinheiro por causa do menor valor de tempo.


Ao ler as peças, observe os efeitos líquidos de theta na seção chamada & ldquo; com o passar do tempo. & Rdquo;


Figura 3: Vega para as opções no dinheiro com base em.


Obviamente, à medida que avançarmos a tempo, haverá mais valor de tempo incorporado no contrato de opção. Uma vez que a volatilidade implícita só afeta o valor do tempo, as opções de longo prazo terão opções de vega mais altas que as de curto prazo.


Ao ler as peças, observe o efeito da vega na seção chamada & ldquo: volatilidade implícita. & Rdquo;


Você pode pensar em vega como o grego que é um pouco instável e excesso de cafeína. A Vega é a quantia chamada e os preços colocados mudarão, em teoria, para uma mudança correspondente de um ponto na volatilidade implícita. A Vega não tem nenhum efeito sobre o valor intrínseco das opções; isso só afeta o & ldquo; valor do tempo & rdquo; do preço de uma opção & rsquo; s.


Normalmente, à medida que a volatilidade implícita aumenta, o valor das opções aumentará. Isso é porque um aumento na volatilidade implícita sugere uma maior variedade de movimento potencial para o estoque.


Deixe-nos examinar uma opção de 30 dias no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e o estoque exatamente em US $ 50. A Vega para esta opção pode ser .03. Em outras palavras, o valor da opção pode aumentar $ .03 se a volatilidade implícita aumentar um ponto e o valor da opção pode diminuir $ .03 se a volatilidade implícita diminui um ponto.


Agora, se você olhar para uma opção XYZ no dia-a-dia de 365 dias, a vega pode ser tão alta como .20. Portanto, o valor da opção pode mudar $ .20 quando a volatilidade implícita muda por um ponto (veja a figura 3).


Onde está Rho?


Se você for um comerciante de opções mais avançado, você pode ter percebido que estamos perdendo um Greek & mdash; rho. Esse é o montante que um valor de opção mudará em teoria com base em uma mudança de um ponto percentual nas taxas de juros.


Rho apenas saiu para um giroscópio, já que não nos falamos muito sobre esse site. Aqueles de vocês que realmente tomam sério sobre as opções acabarão por conhecer esse personagem melhor.


Por enquanto, apenas tenha em mente que, se você estiver negociando opções de curto prazo, a mudança das taxas de juros não deve afetar o valor de suas opções demais. Mas se você estiver negociando opções de longo prazo, como LEAPS, rho pode ter um efeito muito mais significativo devido ao maior custo para transportar. & Rdquo;


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Conheça os gregos.


Use essas ferramentas para aprimorar sua proficiência de negociação de opções.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Se você está procurando opções de troca de ajuda, não procure mais que os gregos. O termo "gregos" deriva do fato de que a maioria é representada por letras do alfabeto grego.


Os gregos são um conjunto de cálculos matemáticos que são projetados para ajudar os comerciantes a avaliar o risco. Eles permitem a mensuração do impacto que muda em vários fatores, como o tempo e a volatilidade, com um contrato de opções. Enquanto os gregos podem ser aplicados em geral a outros derivativos (títulos cujo valor depende de um ativo subjacente), eles são mais conhecidos como uma ferramenta usada por comerciantes de opções experientes.


O grande.


Quando se trata dos gregos, a discussão começa com o mais utilizado de todos: delta. Esta é a sensibilidade de um preço de opções à mudança no preço do ativo subjacente. Por exemplo, o delta medeia quanto o valor teórico de uma opção de compra no estoque da XYZ Company mudaria, dada uma alteração no valor do estoque XYZ.


Não é tão importante saber como calcular o delta. Na verdade, muitos programas de negociação executam esse cálculo para você e pode ser encontrado em sua plataforma de negociação de opções Fidelity para contratos individuais.


Como um comerciante pode interpretar o delta? Na verdade, existem algumas maneiras diferentes de usá-lo. Um delta de 0,75 sugere que o preço da opção irá ganhar ou perder $ 0,75 em uma movimentação de dólar para o ativo subjacente. Vejamos um exemplo. Suponha que a XYZ Company esteja negociando em US $ 40 e a ligação de 37,50 custa US $ 3. Se o estoque fosse aumentado para US $ 41, o delta de 0,75 implica que o preço da opção de chamada teórica deve aumentar para US $ 3,75. Para cada movimento de dólar no ativo subjacente, o preço da opção se movimentaria aproximadamente pelo delta.


O delta para uma colocação funciona da mesma forma, mas seria um número negativo; À medida que o preço do subjacente diminui em valor, o preço da opção aumenta. Suponha que a XYZ Company esteja negociando em US $ 40, e os 42 colocados custam $ 3. Se o estoque fosse diminuído de US $ 40 para US $ 39, um delta de 0,75 implicaria que o preço da opção de venda teórica deveria aumentar para US $ 3,75.


Muitos comerciantes usam o delta de outras maneiras também. Alguns pensam em delta, em termos absolutos, como a probabilidade de uma opção estar no dinheiro no vencimento. Outra maneira de ver o delta é de uma posição líquida na segurança subjacente. Por exemplo, se um comerciante tiver um contrato de chamada com um delta de 0,75, é equivalente a ter 75 ações do título subjacente. Da mesma forma, manter uma opção de venda ou interromper uma chamada, com um delta líquido de -0,75, seria equivalente a 75 ações curtas do título subjacente.


Claro, o valor da opção implícita no delta não é uma ciência exata. Delta simplesmente implica um valor teórico. Os fatores influenciarão o preço de uma opção além do preço do ativo subjacente. Ainda assim, delta serve como um guia muito útil, descrevendo o quão sensível ao recurso subjacente, uma opção pode ser.


Aprender a usar o delta como parte de sua negociação de opções é importante. Você pode aprender muito sobre como uma opção é comercializada observando os gregos, como o delta, para contratos específicos ao longo do tempo. Aqui estão algumas orientações úteis para você começar:


Todo o resto sendo igual, o delta de uma opção de compra em dinheiro mover-se-á para 1 no vencimento e um delta de opção de colocação dentro do dinheiro se moverá para -1 no vencimento. Delta pode ser mais sensível ao tempo de expiração e volatilidade quanto mais longe no dinheiro ou fora do dinheiro, a opção é.


Sopa de alfabeto grego.


Além do delta, existem alguns outros gregos que são amplamente utilizados por comerciantes de opções.


Gamma - Este grego está diretamente relacionado ao delta. Considerando que o delta mudará com base em uma mudança de preço no subjacente, a gama é a taxa de mudança ou sensibilidade, para uma mudança de preço no subjacente para o delta. Basicamente, a gama mede quão bem o delta descreve a sensibilidade de uma opção. A gama positiva acelera ganhos e desacelera perdas em contratos de opções; Esta qualidade pode ser encontrada em chamadas longas e longas. Alternativamente, a gama negativa desacelera os ganhos e acelera as perdas e é uma característica das chamadas e colocações escritas. O impacto da Gamma é mais notável nas opções de dinheiro e, quando a gama é grande, o delta pode mudar rapidamente.


Vega - Esta é uma medida da sensibilidade do preço de uma opção para uma dada mudança na volatilidade implícita. Um aumento na volatilidade implícita (ou seja, a volatilidade esperada) de uma opção aumentará o valor das opções de chamada e colocação, e a queda da volatilidade implícita diminui o valor de ambos os tipos de opções. Vega pode ser um grego extremamente útil, particularmente quando a volatilidade deve aumentar ou diminuir.


Theta - Este grego mede o efeito que a diminuição do tempo tem em uma opção à medida que se aproxima da expiração. Isso também é conhecido como decadência do tempo. Theta quantifica quanto valor é perdido na opção devido à passagem do tempo. Normalmente, é negativo para chamadas e colocações compradas e positivo para chamadas e colocações vendidas. Observe que não é aconselhável que os comerciantes inexperientes troquem no prazo de validade, uma vez que pode ser mais complexo do que quando há mais tempo de expiração.


Rho - Existem vários outros gregos secundários que não são tão amplamente utilizados como os listados acima. Rho é um desses grego. Ele descreve a sensibilidade de uma opção a uma mudança nas taxas de juros. Observe que a relação entre taxas de juros e valor da opção não é significativa. Estritamente falando, um aumento nas taxas de juros aumentará o valor de uma opção de compra e diminuirá o valor de uma opção de venda. Se as taxas deveriam mudar drasticamente, alguns comerciantes poderiam incorporar Rho em suas análises. Em termos práticos, as taxas de juros influenciam os preços das opções muito pouco.


Coloque os gregos para trabalhar.


Pode levar um pouco de tempo para aprender a interpretar os gregos e a determinar quais os que você acha que podem ou não ser úteis. Aprender sobre gregos e como as mudanças nas condições de mercado podem afetar o preço de suas opções, podem ajudá-lo a se tornar um comerciante de melhores opções.


Saber mais.


Experimente o Avaliador de Estratégia da Fidelity para testar as estratégias de opções de uma única e outra etapa. Saiba mais sobre opções de negociação no Centro de Aprendizagem da Fidelity. Encontre contratos de opções em nosso Centro de Pesquisa de Opções.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Artigos relacionados.


Aqui estão 5 padrões de castiçal que podem ajudá-lo a trocar o mercado.


O interesse curto pode ajudar a avaliar o sentimento de um estoque; interesse aberto, volatilidade de uma opção.


Você pode usar RSI para ajudar a avaliar se um estoque ou índice é superior ou inferior ao preço.


Dow Theory pode ajudá-lo a decidir quando os movimentos do mercado podem ter poder de permanência.

No comments:

Post a Comment